O mês de fevereiro chega com mais novidades no Méliuz, que ontem anunciou o lançamento de seu novo aplicativo. Para criar melhores condições de compra para seus clientes e alavancar as vendas das lojas parceiras, a companhia realiza a 1ª edição do Mega Méliuz, campanha que vai promover aumento expressivo na porcentagem de cashback em um e-commerce parceiro todas as terças, quintas e sábados.
“Nosso objetivo é garantir uma experiência ainda mais focada no Ganha-Ganha-Ganha para nossos usuários, que toda semana terão a oportunidade de comprar nas melhores lojas online do país recebendo mais cashback, e para os nossos parceiros, que poderão alavancar as vendas de maneira eficiente por meio das nossas ferramentas de marketing orientadas a dados. Queremos reforçar o entendimento de que comprar com o Méliuz é sempre mais vantajoso, principalmente nesses três dias da semana, aumentando assim ainda mais o engajamento dos clientes com nosso app e com as lojas parceiras”, explica Daniela Fagundes, gerente de Product Marketing do Méliuz.
E para começar, somente nesta terça-feira (01/02), a companhia vai oferecer 10% de cashback nas compras em todo o site do Submarino, porcentagem mais de 3 vezes maior que a porcentagem padrão de 3%.
Para garantir o cashback maior, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, escolher a opção Submarino em ‘lojas online’, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir.
O valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de cashback confirmado, o cliente pode solicitar o recebimento do valor, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.