Quando nasceu, há alguns anos, a Wincode foi criada especialmente para produzir sites, daí o “code” que deu nome à agência. “Percebemos rapidamente as empresas que entraram em contato conosco, pediam por muito mais que apenas sites”, lembra o sócio Diogo Davi. “Sempre tivemos o objetivo de levar nossos clientes mais longe e, para isso, desenvolvíamos web sites. Não demorou muito para a agência obter cada vez mais experiência e aumentar as suas asas, e em pouco tempo, a agência já incluía em seus serviços o Marketing Digital”, completa.
Naturalmente as mudanças e evoluções aconteceram, com isso veio também a necessidade de se reposionar, não apenas em sua atuação mas também em sua identidade visual. “Assim fechamos nossa nova marca e novo nome com o propósito de ser uma agência que leva mais longe as empresas que passam por nós. Daí vem a mudança de ‘CODE’ para ‘COM’ de comunicação, tivemos a intenção de não mudar drasticamente nosso nome. Então mantivemos o ‘WIN’, agora sendo a abreviação de Wings (asas): asas à comunicação. Essa foi a ideia!”, explica Davi.
O sócio garante que, agora, as asas da equipe estão maiores, assim como a experiência e habilidade para atender seus clientes. “Acreditamos no poder da comunicação e nos jobs que desenvolvemos, que levam suas empresas a transmitir mensagens e ideias pelo mundo”.
Para conferir as mudanças e trabalhos da Wincom acesse: wincom.com.br/