A Webmotors, que acaba de lançar seu novo site com uma experiência totalmente personalizada para cada usuário, estreia nesta quarta-feira, 17 de abril, a campanha intitulada “Pra Você”, que  destaca o quanto a marca entende o novo consumidor e evolui para proporcionar jornadas únicas para seus usuários.

De tom bem-humorado, já característico das produções da Webmotors, a campanha é composta por 4 filmes que abordam pequenas histórias de personagens que encontraram o veículo ideal para atender às suas necessidades e também para realizar os seus sonhos. São histórias como a do Edu, que ama dirigir e resolve empreender virando motorista de aplicativos, da Dani, que percebe que no dia-a-dia pode ir trabalhar de moto e fugir do trânsito, do Bruno que consegue o primeiro emprego e resolve financiar o seu primeiro carro com a Santander Financiamentos e do casal Felipe e Rê, que querem ter filhos e comprar um carro maior para toda a família.

 

O conceito criativo se baseia no novo momento da marca que passa a trazer ofertas personalizadas de acordo com o perfil do usuário, comportamento e região, categorias exclusivas que trazem uma curadoria de modelos de veículos para cada tipo de necessidade, conteúdo integrado na plataforma com notícias e vídeos que apoiam e ajudam os usuários na decisão da melhor compra, novas funcionalidades que garantem a segurança e facilidade na negociações de compras e vendas dos clientes e outros atributos.

“Os filmes retratam necessidades reais dos consumidores, que buscam formas de fugir do trânsito, que querem trocar de carro porque a família está crescendo ou vão encarar um novo desafio profissional, seja iniciando a carreira ou partindo para o mundo do empreendedorismo. A ideia central da campanha é mostrar que existe uma Webmotors personalizada para cada momento de vida, feita especialmente pra você que quer se mover do melhor jeito: o seu jeito. A Webmotors tem ofertas, soluções e facilidades para todos, criadas de um jeito único e individualizado para cada usuário encontrar o veículo que precisa”, afirma Rafael Constantinou, head de marketing da Webmotors. 

A própria Webmotors assina a campanha, com criação, agência e planejamento inhouse, e reforça seu posicionamento “Pra você se mover do melhor jeito. O seu jeito”.  De 17 de abril a 13 de junho os quatro filmes passam a ser veiculados em Pay TV nacional em canais focados em esportes e entretenimento, nas praças de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Natal e Ribeirão Preto e mídia online com plano focado em Youtube, Facebook e Mídia programática em grandes portais. Desde 15 de abril a campanha já está em veiculação em mídias OOH (bancas de jornal, circuito digital, outdoor, frontlight, MUB como relógios e abrigos de ônibus, busdoor e outros).

Veja os filmes:

 

Ficha Técnica:

  • Título: Webmotors. Pra você.
  • Agência: Webmotors (inhouse)
  • Anunciante: Webmotors
  • Criação: Lucas Barreiro e Ricardo Falçarella
  • Aprovação: Giovanna Miranda, Luciana Archilla, Rafael Constantinou e Eduardo Jurcevic
  • Produtora: Piccolo
  • Produtor executivo: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires – Gibinha
  • Direção Criativa: Claudio Cinelli
  • Direção de Cena: Nicole Fischer e Amadeo Canônico
  • Assistente de Direção: Claudia Carvalho
  • Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Adressa Miyasato
  • Diretor de Produção: Filipe Atihe
  • Assistente de Produção: Giovanna Lombardi Precioso
  • Direção de Arte: Rebeca Ukstin
  • Coordenação de Pós: João Laion
  • Montagem: Eduardo Guarizo / Eduardo Jarra / Lucas Bergamini
  • Colorista: Acauan Pastori – supervisão de imagem Lucas Bergamini
  • Finalização: Lucas Bergamini / Maira Boda
  • Composição Digital: Danilo Paulino
  • Produtora de áudio: Capitão Foca
  • Atendimento: Zá Coelho
  • Locução: Guilherme Briggs
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