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Agência de conteúdo digital da Troller, marca do grupo Ford, a Content House lança o segundo episódio da websérie “Trilhe o Novo” – inspirado nas celebrações do Dia dos Namorados. A partir da pergunta “Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?”, a equipe da pioneira agência de branded content desafiou um casal de “trolleiros” a se aventurar em um rafting. A inédita experiência aconteceu em Juquitiba, cidade a cerca de 2 horas de São Paulo, contando com a parceria da Rio Abaixo Aventura & Rafting. Agora, toda adrenalina e emoção vivenciadas pelo casal chegam aos canais digitais da Troller em episódio que revela também essa história de amor entre eles e, claro, com a marca.

“Toda a campanha é feita por histórias reais de clientes Troller. Todo final de semana, já existe uma comunidade que experimenta o novo, seguindo caminhos diferentes a cada giro do motor e nascendo a cada nova experiência. Quando você entra no universo do 4×4, você passa a fazer parte desse grupo.”, comenta Rogério Maues, Supervisor de Marketing e Vendas da Troller. Partindo deste princípio, a Content House desenvolve a websérie “Trilhe o Novo”: são quatro episódios (Mães, Namorados, Pais e Férias) que, de forma lúdica e criativa, apresentam o novo posicionamento da Troller e a pluralidade de perfis entre os “trolleiros” nacionais.

“Essa comunidade reúne aficionados por 4×4, mas também pessoas que buscam encarar novos desafios e ter um novo estilo de vida. São advogados, mecânicos, fotógrafos, publicitários… O estilo de vida ‘trolleiro’ é para todos e nossa campanha vem deixar isso ainda mais evidente”, completa Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House.

Ficha Técnica

  • Produto: Troller
  • Criação: Clarissa de Sá
  • Planejamento: Bruno Rothstein
  • Produção: Content House
  • Título: “Webserie: Dia dos Namoradosl”
  • Diretora de Atendimento: Caroline Nogueira
  • Gerente de Projeto: Giovanna Lourenço
  • Produtora: Guilherme Fernandez Produção
  • Direção: Guilherme Fernandez
  • Direção de Fotografia: Guilherme Fernandez e Bruno Pacine
  • Câmera: Bruno Pacine
  • Assistência: Adriano Mariotto Drone
  • Som direto: Rafael Guimarães
  • Produção: Caio Henrique
  • Montagem: Guilherme Fernandez e Beatriz Garbin
  • Aprovação no cliente: Rogério Maues
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