Ticket, Ticket Log e Repom patrocinam o espetáculo “Um Dia na Broadway”

Apoio ao musical é mais uma das ações para democratização da cultura promovidas pelo Grupo Edenred.

36

A Ticket, Ticket Log e Repom, marcas da Edenred Brasil, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, patrocinam o espetáculo Um Dia na Broadway, tributo aos grandes musicais norte-americanos. O patrocínio é feito por meio da Lei de incentivo à cultura (Lei Rouanet), para reforçar os investimentos e o apoio a produções artísticas feitos pelo grupo.

Historicamente, a Edenred e suas marcas promovem a democratização e a troca de experiências culturais no País. “Investimos na disseminação da produção cultural, pois entendemos que a cultura tem um papel fundamental na multiplicação do conhecimento e na conexão das pessoas, algo que faz parte do DNA do grupo. Já impactamos mais de um milhão de brasileiros por meio dos nossos patrocínios culturais realizados pelas marcas da Edenred Brasil”, destaca José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos.

Como forma de incentivar o acesso à cultura no País, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, disponibiliza o Ticket Cultura, para que as empresas possam oferecer aos empregados a oportunidade de acesso a programas e conteúdos que promovam a inclusão social e a cidadania, como compra de ingressos para teatro, cinema, museus, shows, circo, CDs, DVDs, livros, revistas e jornais.

O espetáculo Um Dia na Broadway, em cartaz até o dia 3 de fevereiro em São Paulo, conta a história de um casal de brasileiros que viaja com os filhos para Nova York, onde se conheceram, para comemorar o aniversário de casamento. Na chegada, a família se perde em um dos principais pontos turísticos da cidade, a Grand Central Station. A jornada pelo reencontro acontece na Times Square, com visita aos maiores musicais da Broadway.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR