Um painel de LED exibindo um vídeo com modelos e influenciadoras digitais de moda vestindo roupas de uma marca exclusiva (Mindse7), até então só comercializada pela internet, mas que agora pode ser comprada também nas lojas físicas da C&A, chama a atenção das clientes para a novidade. A ideia para essa campanha de lançamento para a rede de lojas de vestuário, que remete a imagens postadas em redes sociais, foi uma solução da The LED, empresa de inovação em comunicação visual digital e painéis de LED.
De acordo com Richard Albanesi, CEO da The Led, outras empresas do varejo também têm investido na comunicação visual digital nos seus pontos de venda em parceria com a empresa. “Temos diversas soluções para o varejo, com projetos customizados e que atendam a necessidade do nosso cliente”, garante Albanesi. Ele explica ainda que o modelo de negócio pode variar. “A empresa pode optar pela compra definitiva dos painéis ou por locação a longo prazo”, completa.
No mercado há 9 anos, a The LED foi criada pela FLC, maior empresa de iluminação do país e pioneira na fabricação de lâmpadas de LED no Brasil. Shell, Ford, Sport TV e Habib’s são algumas empresas que já utilizaram os painéis da The LED. Artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó e David Guetta, além de eventos teatrais e esportivos, também estão entre seus clientes.