Telecine lança sequência de ação “Mulheres fazem cinema”

Marca apoia El Crazy Bra, única equipe exclusivamente feminina da Red Bull Ladeira Abaixo

30

Toda mulher tem uma história que daria um filme. Ação, aventura, comédia, drama ou suspense. Seja qual for o gênero, está no Telecine. E no próximo domingo (14), Telecine estreia a sequência da ação “Mulheres Fazem Cinema” com muita adrenalina. Depois de narrar as histórias de mulheres de diferentes gerações e perfis durante as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, Telecine apoia a El Crazy Bra, única equipe formada exclusivamente por mulheres inscrita na Red Bull Ladeira Abaixo, corrida de carros personalizados, sem motores, que acontece na Rua da Consolação, em São Paulo.

“A iniciativa ‘Mulheres Fazem Cinema’ ajuda a dar protagonismo a pessoas e histórias inspiradoras. Como somos movidos por narrativas extraordinárias, estamos sempre em busca de novos personagens. Por isso, o apoio ao trabalho da El Crazy Bra. Elas são mulheres que escrevem suas próprias histórias e inspiram tantas outras, especialmente por estarem em uma área em que ainda existe pouca representatividade”, afirma Ana Beatriz Parente, Gerente de Marketing do Telecine.

As integrantes da El Crazy Bra irão mostrar toda a força feminina durante a competição. “Estaremos em pé de igualdade técnica com os outros competidores, mas tivemos que correr atrás e aprender muita coisa. Diferentemente de muitos meninos, que são incentivados a criar um carrinho de rolimã quando pequenos, ninguém da equipe tinha essa experiência. Com nosso sutiã gigante, queremos justamente chamar atenção e propor uma reflexão sobre a necessidade e a possibilidade de maior participação de mulheres em algumas áreas”, conta Brenda Araújo, líder da equipe El Crazy Bra.

Serviço:

  • Red Bull Ladeira Abaixo
  • Data do evento: 14 de abril de 2019
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: Rua da Consolação, São Paulo – SP – próximo à saída do Metrô Higienópolis-Mackenzie
  • Evento gratuito

 

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR