PUBLICIDADE

A sócia-diretora da Agência 96, Denise de Cassia, e a diretora de Planejamento, Adriana Salles, acabam de ser nomeadas como Presidente Regional para São Paulo e Head de Categoria, respectivamente, do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Adriana Salles, diretora da Agência 96

 

Os novos cargos fazem parte das novidades anunciadas pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para a premiação neste ano. Ambos terão como função dar suporte ao trabalho do Júri e são indicados pela diretoria da AMPRO. No caso específico dos Heads de Categoria, o trabalho será garantir que os trabalhos sejam cadastrados corretamente, além de dar dicas para as inscrições.

 

Serão três Presidentes Regionais, um para São Paulo, um para as regiões Norte / Nordeste / Centro-Oeste, e um para o Sudeste / Sul, além de 12 Heads no total, um por categoria da premiação.

 

Denise de Cássia, sócia da Agência 96

“As agências de Live Marketing estão entendendo a importância das premiações no mercado. Quanto mais mostramos a nossa qualidade estratégica e criativa, mais força e importância ganhamos. Ter duas pessoas da A96 trabalhando para o AMPRO Globes é motivo de muito orgulho, por meio deste trabalho estamos colaborando para o crescimento do nosso mercado”, afirma Denise de Cassia.

O AMPRO Globes Awards é a versão brasileira do MAA Worldwide Globes, organizado pela The Marketing Agencies Association Worldwide em mais de 25 países. Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br

 

 A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br

PUBLICIDADE