SIGVARIS Group participa do Primeiro Fórum Mundial de Ciência Econômica para o Consumidor

Relatório do evento será entregue à Organização Mundial do Comércio em Genebra, na Suíça

19

A SIGVARIS Group, empresa suíça líder mundial em produtos de compressão que atua no Brasil há mais de 35 anos, apoiou o Primeiro Fórum Mundial de Ciência Econômica para o Consumidor no Brasil, que, realizado em 5 de abril, reuniu profissionais dos Estados Unidos e Brasil especializados nas práticas mundiais do comportamento do cliente.

O compartilhamento de experiências permitiu o aprofundamento no Costumer Experience (CX) atual e o resultado será compartilhado com a OMC (Organização Mundial do Comércio) em um encontro em Genebra, na Suíça. De acordo com João Parolini, diretor da SIGVARIS no Brasil, o encontro é fundamental para entender o consumidor de hoje.

“Estamos em um período de muitas transformações, e na economia não é diferente. Como o perfil do consumidor está mudando constantemente, entender o comportamento humano é essencial. No fórum, dividimos diferentes experiências com grandes profissionais e saímos com um rico aprendizado”, ressalta o diretor.

O evento, que aconteceu em São Paulo no último dia 5, teve como tema-chave o foco das empresas nas pessoas, não mais em processos. O comportamento humano e profissional é visto pelos especialistas como a habilidade mais importante atualmente nas corporações, porém, também a mais carente.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR