O SEMrush, empresa especializada em marketing digital, acaba de lançar a PPC Keywork Tool, ferramenta que permite otimizar e facilitar o trabalho diário dos especialistas em PPC (pay-per-click), fazendo com que o processo de avaliação e administração de palavras-chave se torne o mais simples possível. Ainda em versão Beta, a funcionalidade faz parte de um plano ambicioso da empresa de se tornar em breve a plataforma mais completa do mercado para SEO e marketing digital.

“Uma boa estratégia de SEO deve levar em conta o custo por clique em um anúncio. Tendo isso em mente, a empresa consegue saber se sua estratégia está funcionando corretamente. Mas, para isso, é necessário que ela administre da melhor forma possível as palavras-chave que utilizará, para que não perca cliques importantes em seus anúncios e, consequentemente, fiquem mais compensatórios”, explica Anna Lebedeva, PR Manager do SEMrush. “Para isso criamos a PPC Keyword Toll, que funciona de forma simples e ágil para ajudar os profissionais da área de marketing digital”.

A ferramenta permite buscar novas palavras-chave na base do SEMrush, importar expressões do AdWords, administrar combinações de palavras-chave e organizá-las da melhor forma possível.

Para saber mais, acesse o site do SEMrush.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
mm
Jornalista formada pela UFMS já atuou em Assessoria de Imprensa e redação de portais. Atualmente é Coord. de Jornalismo e Editora da revista e portal ABC da Comunicação.