Scott Duramax, linha de panos da multinacional americana Kimberly-Clark, lança nova campanha de marketing para reforçar o hábito de consumo do produto. A marca segue com patrocínio no programa MasterChef, agora exibido aos domingos, às 20h, pela Band, para atingir um público diversificado, de aspirantes a chefes de cozinhas às donas de casa e fãs de produtos inovadores.

“A eficiência do produto e sua versatilidade de uso ainda é um ponto importante para a marca. Durante o talent show assistido por milhões de pessoas é possível identificar a superioridade e os benefícios de Scott Duramax. Estar presente em um programa que atinge mais de 20 milhões de telespectadores é muito importante para exibir as vantagens reais do produto”, explica Patricia Menezes, diretora de marketing da marca.

A campanha de patrocínio do talent show Masterchef é assinada pela agência FCB e apresentará o produto em diversos formatos, como ações especiais de 60″, inserção de produto no rodapé, vinhetas de 15″, ações integradas durante as provas do programa e apresentação no Top Five. As ações serão exibidas até a final do programa.

Além das exibições na TV Band, a marca também investe nas redes sociais do programa @masterchefbr e do chef Henrique Fogaça (@henrique_fogaça74) para disseminar os conteúdos.

Scott® Duramax é uma linha de panos que oferece a melhor performance na limpeza, somado a mais praticidade e higiene que os panos comuns (de viscose ou de algodão). Tudo isso porque sua tecnologia agarra a sujeira das superfícies como nenhum outro, são fáceis de lavar porque a sujeira solta do pano com muito menos esforço e secam rápido, evitando a proliferação de bactérias e mau odor.

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