Assim como aconteceu com a Premier League, a Bundesliga também liberou os clubes para achar um patrocínio para as mangas da camisa. E depois do Hoffenheim, foi a vez do Schalke 04 fechar com o supermercado online AllyouneedFresh.
O acordo entre o clube e o supermercado foi fechado por 4 temporadas com um valor de € 20 milhões. Mas o que mais chama a atenção é a inovação que o novo patrocinador proporcionará ao Schalke.
As camisas vendidas a partir de agora virão com o patch da AllyouneedFresh, e nele existirá um chip com tecnologia NFC (Near Field Communication). O objetivo é que, quem adquirir a camisa, possa frequentar a Veltins Arena pagando seu ingresso com a camiseta.
Se aqui no Brasil os torcedores têm a facilidade de entrar nos estádios apenas com suas carteirinhas de sócios-torcedores, os fãs do Schalke 04 poderão entrar passando a manga da camisa na catraca.
Para isso, os torcedores deverão obrigatoriamente comprar a camisa e fazer um cadastro para que os cartões de crédito e dinheiro sejam substituídos pela manga da camisa.