A Resultados Digitais, startup brasileira líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, lançou essa semana um eBook completo sobre CRM. O material é aberto a todos e funciona como um guia e explica a importância de utilizar estratégias e tecnologias de Customer Relationship Management, como funcionam as ferramentas e como criar um plano de ação. É possível acessá-lo em http://goo.gl/YLrcRg.

CRM (Customer Relationship Management) é um conjunto de estratégias e tecnologias que empresas podem usar para gerenciar e analisar as interações que têm com seus clientes. O objetivo é colocar a clientela no centro, voltando-se para as necessidades dela. A ferramenta de CRM, por sua vez, ajuda a operacionalizar a estratégia e, nela, é possível guardar informações de clientes atuais e em potencial. Podem ser registradas, também, as interações com a empresa, como e-mails abertos e ligações atendidas.

Dois meses após seu lançamento, o RD Station CRM, ferramenta de CRM e automação de vendas da Resultados Digitais já conta com mais de 10 mil pequenas e médias empresas inscritas em sua base, além de ter ajudado a gerar cerca de 150 mil oportunidades de vendas para as empresas cadastradas. Com uma versão gratuita, permite a visão completa do funil de vendas e o acompanhamento de cada etapa do processo para saber onde investir e obter melhores resultados.

A Resultados Digitais é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Seus dois produtos – RD Station Marketing e RD Station CRM – alcançam mais de 12000 clientes em 20 países. Possui cerca de 680 funcionários, distribuídos nos escritórios de Florianópolis, São Paulo, Joinville, Bogotá, Cidade do México e San Francisco.

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