PUBLICIDADE

O Prêmio Agências de Resultados, criado pela Resultados Digitais para celebrar o sucesso das agências parceiras ao longo do ano, reuniu mais de 1.200 profissionais de Marketing Digital em Florianópolis na noite de ontem, dia 06. A premiação fez parte do Partner Day, que também promoveu imersão, conteúdo e networking, e aconteceu um dia antes do RD Summit, considerado o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina.

Foram sete categorias e agências premiadas. As grandes vencedoras como Especialistas em venda foram a Isonew, Eagle e Agência Mestre, nas subcategorias Silver, Gold e Platinum, respectivamente. Já como Melhor em RD Station Marketing, venceu a Nação Digital. O prêmio de Melhor case de marketing e vendas ficou com a Surfe e a Entrega de sucesso com a Conexorama. Venceu como Agência Revelação do ano a ADVBox e a Agência Mestre levou dois prêmios, o de Espada Ninja e Agência do Ano.

Fábio Ricotta, CEO da Agência Mestre, bicampeã na grande categoria da noite, Agência do Ano, falou sobre a importância do reconhecimento. “Nossa grande felicidade é poder, mais uma vez, vencer em meio a tantas agências talentosas e competentes. O prêmio e respaldo da RD nos motiva muito e, mais importante, fomenta e aumenta a competitividade de todo o mercado”.

A CEO da Surfe, Isabela Mendes, agência que levou o troféu de Melhor case de marketing e vendas, também celebrou mais uma conquista consecutiva. “Somos tricampeões, o que evidencia, além do reconhecimento da RD, que estamos entregando qualidade e resultados para nossos clientes. É motivo de muito orgulho!”

Seis das categorias, pensadas para destacar os diferenciais de negócio de cada vencedor, são independentes e tiveram os vencedores definidos de acordo com sua performance em critérios pré-determinados. A sétima categoria – Agência do Ano – teve o vencedor definido após a análise e somatória dos resultados obtidos em todas as outras. Os vencedores receberão eventuais benefícios e mentoria por parte da RD, com o objetivo de manter o crescimento e melhoria constantes. Também passarão a integrar o Conselho RD Station, além de serem citados e reconhecidos ao longo do RD Summit, em painéis temáticos.

PUBLICIDADE