O ABC da Comunicação definiu nesta semana o novo presidente do Júri do Prêmio ABC da Comunicação. Thiago Tot, diretor de criação da Agência Go! Comunicação, presidirá a premiação no próximo triênio. Neste ano será realizada a sétima edição da maior premiação do mercado de marketing e comunicação do Grande ABC.

“É uma grande honra e um enorme desafio substituir uma referência como o Dil Motta na presidência do juri do Prêmio ABC. Gostaria de agradecer ao Luciano Bonetti e ao próprio Dil pela confiança e pelo reconhecimento. Vamos continuar o excelente trabalho que tem sido feito e tentar deixar ainda mais competitiva e relevante a premiação, como tem ocorrido nos últimos anos.”

Para Luciano Bonetti, Publisher do ABC da Comunicação e idealizador do Prêmio, a vinda de Thiago é muito importante para consolidar a participação das agências da região em todo o processo.

“Quando iniciamos o Prêmio, eu e o Dil Mota, que presidiu o comitê do Júri, por cinco edições de uma forma brilhante, já tínhamos uma ideia de devolver a gestão e presidência do comitê para a região. É muito importante que todos os profissionais das agências da região se envolvam desde a concepção até o julgamento do Prêmio. O Thiago é um grande profissional e tem grande talento e conhece muito sobre premiações, além de sempre demonstrar uma imparcialidade importante nos julgamentos anteriores. Tenho certeza que escolhemos o nome certo” aponta Bonetti.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR