Pioneer exalta as qualidades femininas ao volante em campanha do Dia Internacional da Mulher

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A Pioneer, empresa pioneira na fabricação de produtos eletrônicos automotivos, decidiu aproveitar o Dia Internacional da Mulher para ressaltar as qualidades femininas no trânsito, satirizando o bordão machista “Tinha que ser Mulher”, em uma campanha digital criada pela Content House. A agência transformou dados que comprovam que as mulheres são muito mais responsáveis e cometem menos infrações ao volante do que os homens em conteúdo digital.

“O consumidor da Pioneer é, em sua grande maio ria, o público masculino. Mas as mulheres também se interessam pelo universo automotivo e achamos que esse seria um bom momento para nos aproximarmos delas”, afirma Patrícia Mota, gerente de Marketing da marca no Brasil. A campanha, que vai ao ar de 08 a 15 de março nos stories do Instagram e Facebook da marca, além de homenagear as mulheres, também tem o objetivo de inspirá-las a compartilhar suas histórias.

“Acreditamos no insight data driven, ou seja, toda boa ideia nasce de uma profunda pesquisa e dados relevantes. Nossa ideia é inspirar as mulheres e transformar suas histórias em conteúdo para a marca”, explica Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House.

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