Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a realizar sonhos. Nesta data acontecerá o 13º Bloomin’ Day, ação beneficente que reverterá toda a renda liquida da cebola gigante Bloomin’ Onion para a instituição Make-A-Wish® Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança. A ação é realizada em todos os restaurantes Outback do país. 

Em 2019 a comunicação da campanha foi criada pela agência Santa Clara que propôs a realização de sonhos durante todo o período anterior ao dia especial. É o caso da “Anna Unicorniana”, 10, que além de realizar o sonho de ser youtuber, agora é a apresentadora do filme da campanha. Já a Leticia (foto), 12, que queria ser uma modelo famosa, é a garota-propaganda dessa edição.  

A campanha abrange ações de PR, uma grande estratégia no Facebook, YouTube e Instagram oficiais do Outback Brasil, além de mídias em mobiliários urbanos, painéis de aeroporto, rádios e anúncios em revistas e jornais. Assista ao filme aqui:

Esse é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish® Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número.

“Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”, finaliza. 

Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas. “Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando”, diz.

Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais, acesse: www.outback.com.br/bloominday.

Ficha técnica

  • Agência: Santa Clara
  • Anunciante: Outback Steakhouse
  • Produto: 13º Bloomin’ Day
  • CCO: Fernando Campos
  • VP de Criação: Leo Avila
  • Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Nayla Alana
  • Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
  • VP de Planejamento: Ulisses Zamboni
  • Planejamento: David Alencar
  • Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin 
  • VP de Mídia: Flávio de Pauw
  • Mídia: Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Giovani Pilla
  • Produtora de imagem: Auditiva Films
  • Diretor: Emiliano Kore
  • Diretor Executivo: Daniel Zago
  • Direção de Fotografia: Emiliano Kore
  • Assistentes de câmeras: Giuliano Martin, André de Sousa
  • Produção executiva: Iris Fuzaro
  • Atendimento: Iris Fuzaro, Aline Fernandes
  • Produtor: Daniel Zago
  • Pós-Produção: David Rosseto
  • Color: David Rosseto
  • Finalizador: David Rosseto
  • Produtora de áudio: DaHouse Audio
  • Atendimento: Giu Tavares
  • Produção musical: Silvio Erne
  • Mix: Rodrigo Deltoro
  • Sound Design: Rodrigo Deltoro
  • Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Laura Godoi e Bruna Lahr
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