Sempre antenada nas últimas tendências das áreas de inovação e entretenimento, a Otima, plataforma de OOH, é uma das parceiras de mídia da próxima edição da Game XP, que acontece de 6 a 9 de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
A empresa disponibilizará 12 painéis para o evento onde será exibido conteúdo das marcas patrocinadoras e ainda promoverá uma ação para divertir o público participante. Em um painel touch screen, será possível interagir em um jogo que envolve habilidades de coordenação motora, agilidade e atenção, e ao final comparar o resultado com os demais jogadores por meio de um ranking.
“Nosso objetivo é aproximar a Otima, cada vez mais, de tecnologias e soluções complementares à mídia exterior e a área de games é uma delas”, explica Anderson Santos, diretor Geral de Planejamento e Inovação da Otima. “No futuro, o impacto de mídia acontecerá por meio da fusão da realidade aumentada e da realidade através de gamification. Já temos há cerca de um ano, inclusive, uma equipe voltada somente a desenvolver apps e outras ferramentas que melhorem a experiência das pessoas quando estão em trânsito.”