Óticas Carol aposta em Marcelo Novaes como garoto propaganda de sua nova campanha

O comercial apresenta de forma bem-humorada as promoções da rede para janeiro e fevereiro.

61

A maior rede do setor óptico no país aposta em um nome já conhecido pelos brasileiros para iniciar as campanhas de 2019 de forma bem-humorada e descontraída. Marcelo Novaes é a escolha da Óticas Carol para começar o ano com chave de ouro, apresentando as promoções da rede para os meses de janeiro e fevereiro.

Durante o período, as lentes multifocais Multimax Mobile estarão disponíveis para os consumidores por 10x de R$59,90. Além disso, na compra de um par de lentes multifocais Multimax Mobile o cliente leva outro par sem custo algum.

Assinado pela Artplan, o comercial brinca com uma situação muito comum para quem precisa utilizar mais de um par de óculos para enxergar de longe e de perto, que é aumentar as letras do celular ou esticar o braço para conseguir ler um livro, por exemplo. Por esse motivo, a Óticas Carol oferece as lentes multifocais da Multimax Mobile, que permitem que o usuário tenha apenas um par de óculos, oferecendo melhores campos de visão tanto para perto quanto para longe.

Pensando nos ávidos por tecnologia e usuários de equipamentos eletrônicos, as lentes possuem um filtro de luz azul, que protege os olhos contra os raios nocivos provenientes das telas de celulares, notebooks e tablets.

“Temos ótimas expectativas para 2019 e quisemos começar o ano da melhor forma possível, oferecendo aos consumidores serviços e produtos que são realmente facilitadores para o dia a dia, sem perder o humor e “leveza” de nossas campanhas, que os consumidores tanto gostam e se identificam”, conta Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol.

O vídeo será veiculado em versões de 15 e 30 segundos, que podem ser vistas também no canal da marca, no YouTube ou aqui:

Versão – 15″

Versão – 30″

Ficha Técnica

  • Agência: Artplan
  • Anunciante: Óticas Carol
  • Campanha: Lentes Multifocais
  • Diretores de Criação: Zico Farina e Marcos Abrucio
  • Criação: Thiago Botini e Carlos Asanuma
  • Tráfego: Talita Freire
  • RTVC: Patricia Oliva, Tatiane Queiroz
  • Art Buyer: Clariana Regiani e Flavia Reis
  • Produção: Bruno Werner
  • Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
  • Atendimento: Bruno Zambotti, Carolina Del Sasso e Maria Gabriela Ramos
  • Diretora de Planejamento: Flavia Campos
  • Planejamento: Rodrigo Neia e Aline Prates
  • Diretor de Mídia: Francisco Rosa
  • Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes
  • Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune e Juliana Popadiuk
  • Produtora: Bossa Nova
  • Diretor: Thiago Venturi
  • Atendimento: Dani Harriz e Natalia Pinheiro
  • Montador: Jose Henrique Fausto
  • Áudio: Canja Sound Ideas
  • Produção executiva: Edu Tibiriça e Magda Parolin-Barbieri
  • Coordenação de produção:
  • Direção de Fotografia: Thiago Beck
  • Pós-Produção e finalização: Juliana Silva
PUBLICIDADE