Hoje, a Oath, subsidiária da Verizon (NYSE, Nasdaq: VZ) lança no Brasil a sua campanha global #BuildYourBrand, que vai abranger nove mercados e mostrar os diferenciais da empresa para dispositivos móveis, vídeos e dados para anunciantes, publishers e parceiros. A campanha enfatiza a expertise da Oath na construção de marcas fortes que capturam corações e mentes dos consumidores de hoje, combinando conteúdo premiado, dados exclusivos e tecnologia de ponta em uma escala global massiva.
“Nós construímos marcas que mais de um bilhão de consumidores digitais em todo o mundo amam”, conta Tim Armstrong, Presidente da Oath. “Temos uma mensagem muito simples para os clientes e usuários de dispositivos móveis: construa sua marca! Sua marca importa, lute por ela”, conclui Tim.
“Temos uma excelente oportunidade aqui, um dinâmico conjunto de marcas para apresentar não apenas globalmente, mas também aqui no Brasil”, disse André Izay, Diretor-Geral da Oath no Brasil. “Ao combinar nossas marcas próprias e parceiras à tecnologia de ponta, nós ajudamos milhares de anunciantes e publishers mundiais a construir suas marcas e a entregar aos seus usuários experiências diferenciadas por meio de conteúdo confiável, dados confiáveis e escala confiável”.
A campanha criativa, desenvolvida em conjunto pela equipe interna da Oath e as agências parceiras Zenith e Squeak E. Clean, inclui elementos visuais que retratam as marcas da Oath como esferas (orbs) e experiências imersivas de realidade aumentada (RA) criadas pela RYOT. A campanha também estreia com uma música original de Chuck D., rapper, compositor e produtor norte-americano. O lançamento das orbs da marca é apenas o começo, a Oath ainda está preparando mais novidades. Junto com a Verizon, a companhia vem trabalhando para construir o futuro das mídias em dispositivos móveis.
“A campanha #BuildYourBrand da Oath promove a empresa de uma maneira direta e emotiva para o nosso público global”, disse Allie Kline, CMO da Oath. “O amor pela marca é a linguagem dos consumidores de hoje e a Oath está conectando marcas com mais de um bilhão de pessoas apaixonadas”.
Para mais informação sobre a campanha da Oath #BuildYourBrand, confira www.oath.com/pt-br/