A Novembro 4 – Agência de Comunicação Corporativa & Endomarketing do ABC Paulista, está desenvolvendo uma série de ações para seus clientes em relação a Copa do Mundo.
Mesmo antes do início da Copa, a agencia já veio trabalhando fortemente para oferecer aos seus clientes ações de eventos internos aos colaboradores.
Dentro do conceito de oferecer aos clientes ideias criativas e aderentes aos seus públicos, a Novembro 4 criou uma série de possibilidades de intervenção para a Copa.
E neste clima de copa, a Novembro 4 vem atendendo as empresas English Live, Buscapé, Volvo Car, Valeo e COFCO.
Segundo Fábio Di Renzo, Diretor da Agência: ”As empresas estão cada mais atentas a criarem um ambiente saudável e produtivo em suas organizações. Ações como estas para a Copa, reforçam este conceito e estabelece uma relação mais harmônica entre as equipes.
Fábio Di Renzo, destaca também que os clientes procuram novas formas de engajar e agregar valor das suas marcas com o público interno. “Ações como estas reforçam o valor e a preocupação das empresas com o ambiente interno, com o clima e com a possibilidade de integração entre as equipes”, concluiu Fábio.
Para conhecer as ações de agência e também navegar nos projetos já realizados pela Novembro 4, clique no site: www.novembro4.com.br