No dia 25 de maio, sábado, das 10h às 17h, os canais Nickelodeon e Nick Jr. promovem a 4ª edição do ‘Dia de Brincar’ no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O evento, GRATUITO, tem o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis. Nesse mesmo dia, o canal Nickelodeon troca sua programação por uma chamada contínua que estimula as crianças, em todo país, a saírem de casa para brincar ao ar livre.

No ‘Dia de Brincar’, a ideia é receber todos que queiram aproveitar um dia ao ar livre e ao lado dos principais e mais queridos personagens do canal – com um enorme palco de intensa programação, atividades lúdicas e jogos recreativos que estimulam a atividade física, raciocínio, habilidades musicais, cidadania e a interação entre amigos, pais e filhos.

O tema deste ano estimula as crianças a tornarem seus ‘Sonhos Gigantes’ em realidade através do uso da imaginação, em um lugar gigantesco e com as melhores companhias. “Nosso objetivo principal continua sendo receber as crianças, amigos e famílias de braços abertos para que possam aproveitar um dia especialmente voltado à diversão e com a presença de nossas propriedades que tanto agradam a audiência”, comenta Mauricio Kotait, Gerente Geral da Viacom no Brasil. “Esperamos bater o recorde do ano passado para que essa edição seja ainda melhor e, consequentemente, mais um verdadeiro sucesso!”, finaliza.

Além de atividades que, em breve, serão divulgadas, o Dia de Brincar contará com tenda para meet & greet com personagens mais queridos da Nickelodeon e Nick Jr., além de serviço de identificação de crianças logo na entrada do evento por meio de pulseiras.

Com o objetivo de evitar filas, também serão distribuídas senhas limitadas para os brinquedos e atividades.

A quarta edição do ‘Dia de Brincar’ conta com o patrocínio de Acrilex, Bayer, Estrela, Giraffas, Leiturinha e Ortopé.

  • EVENTO GRATUITO: ATIVIDADES SUJEITAS À LOTAÇÃO
    Data e horário: 25 de maio (sábado), das 10h às 17h
  • Local: Parque Villa-Lobos (Ilha Musical)
  • Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros (SP)
  • Estacionamento: gratuito, no local, sujeito à lotação.
  • Recomenda-se o uso de transporte público, táxis e aplicativos.
  • O parque conta com área de alimentação (serviços não gratuitos).
PUBLICIDADE