Para celebrar um dos maiores eventos esportivos do mundo, a New Balance criou diferentes ações. Incorporando o clima local, desde fevereiro, a marca americana abriu o pub “The Runaway”: em parceria com o aplicativo de corrida Strava, os interessados podem registrar os seus treinos e, a partir daí, recebem um cartão digital, onde os quilômetros percorridos se tornam moedas. Como recompensa, o valor acumulado pode ser trocado por canecas de chope.

Além do agrado dado aos corredores, o pub também se tornou um centro de treinamento. No primeiro andar, atletas encontram uma academia e podem contar com treinos de musculação e aula de alongamento, entre outras atividades.

Alguns produtos da coleção oficial da maratona contarão com uma estampa de mosaico que ilustra diversos pontos de Londres e mistura as palavras “Doar” e “Contribuir”, traduzidas em diversas línguas. Esse projeto foi elaborado com a ideia de representar a cidade como um epicentro de diversas culturas.

A combinação dessas duas palavras tem como objetivo se tornar um incentivo aos participantes: enquanto “doar” inspira os corredores a se entregarem na corrida e receberem todo o reconhecimento por seu treinamento, o termo “contribuir” traz a ideia de valorizar o tempo, dinheiro e esforço dado ao evento, que é visto não somente como uma prova, mas um marco no espírito coletivo de Londres. Com o lema #everybodysrace, a ação impulsiona os corredores através do vídeo “race before the race”, que acompanha cinco participantes durante a preparação.

Veja o vídeo:

Tênis 1080 V9 – Edição especial Londres

Nesta edição, a New Balance também produziu um novo tênis em homenagem à Major Marathon. O Fresh Foam 1080 V9 London Edition, que chegou às lojas do Brasil no início de abril, possui características que trazem atenção à maratona. Além da cor esverdeada o Emerald Green, que é exclusiva do modelo, a palmilha é estampada com o mosaico de palavras, enquanto o clássico “N” aparece ilustrado com a frase “Run Ldn”, presente também na parte de trás da entressola. Outro destaque são as pontas do cadarço, que vêm com os termos de incentivo “Run Forward” e “Give Back”.

 

Representando o Brasil no time New Balance, a marca contará com o atleta Fredison Costa e os corredores Valery Mello e Eduardo Suzuki, do portal Tênis Certo, Sérgio Rocha do canal Corrida no Ar e o jornalista esportivo Bruno Piccinato do Esporte Fantástico da TV Record. O grupo também contará com o apoio da British Airways e a agência de turismo Sub Viagens.

Com essas iniciativas, a New Balance reforça seu investimento global em running, em que é reconhecida mundialmente por sua qualidade, inovação e design. Além de Londres, a marca esportiva também está presente como patrocinadora de outras grandes provas, como Maratona de Nova York, Sevilha, Toronto, além do circuito de provas de 15K em quatro capitais do Brasil.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR