MMA ganha Vivi Arena

Vivipay assina Naming Rights da mais importante arena dedicada ao MMA no Rio de Janeiro e marca o início de uma nova era para o MMA nacional

16

A Vivipay, plataforma ancorada em carteira digital com foco no público “desbancarizado”, pertencente a norte-americana Vivi Holdings, assina naming rights da antiga Upper Arena no Rio de Janeiro, que agora passa a se chamar ViVi Arena. Essa é a primeira vez que uma empresa explora o Naming Rights em uma arena dedicada ao MMA, um dos esportes mais prestigiados pelos brasileiros.

A VIVI Arena e o Shooto Brasil, maior evento de MMA do Brasil, juntam-se ao Sport Club Corinthians como uma das principais plataformas de divulgação da empresa americana Vivi Holdings e de sua subsidiária ViviPay no Brasil.

“Estamos investindo num dos esportes que os brasileiros mais gostam e assistem e, esperamos dessa forma, poder contribuir com o seu crescimento no País”, afirma Marco Scabia, presidente da Vivipay.

“É motivo de orgulho ver o Shooto Brasil e esta Arena sendo reconhecidos nacional e internacionalmente por uma empresa como a Vivi Holdings. Após anos revelando diversos atletas para o Brasil e o mundo, incluindo, dentre outros, os ex-campeões do UFC José Aldo e Renam Barão, hoje podemos afirmar que o Shooto e o MMA nacional podem também ser parte integrante das estratégias de Marketing de grandes empresas” afirma André Pederneiras, Presidente do Shooto Brasil e um dos maiores treinadores de MMA do mundo.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR