O time feminino exclusivamente do Corinthians foi criado no inicio de 2018. Em Setembro, a Minds English School, rede de inglês que tem como lema – o esporte transforma e a educação também – começou o seu apoio ao clube. Além de estampar o uniforme das atletas também iniciou as aulas de inglês dentro do Parque São Jorge. Local em que as jogadoras treinam e disputam as principais partidas. As 24 jogadoras, equipe técnica, o treinador Arthur Elias, e toda o staff envolvido no Futebol Feminino estão tendo as aulas do idioma semanalmente.

O patrocínio foi renovado para o ano de 2019 e o aporte realizado na operação ainda não foi divulgado. Além da renovação com o Futebol Feminino, a rede de inglês inicio uma parceria com a Arena do Corinthians em que diversas ações serão feitas ao longo de 2019. ” A decisão de estreitar laços com a Arena Corinthians e fechar essa parceria é conseguir oferecer ainda mais benefícios para quem é Corintiano, Fiel Torcedor, para os meninos da base do timão e também todos os envolvidos nos eventos e jogos da Arena”, explica Renato Garcia, Diretor de Publicidade da Minds.

Atualmente quem é Fiel Torcedor tem 40% de desconto no curso de idiomas em todo o Brasil. Não é apenas em São Paulo. Esse valor com desconto para quem é Fiel Torcedor pode ser obtido em uma das 70 escolas nas 5 regiões do país. Além desse incentivo, a rede de inglês também já concedeu algumas bolsas de estudo para o clube de base do Corinthians.

Além da Minds Idiomas, as atletas do timão têm o apoio da Positivo, empresa de tecnologia. Com a renovação, a Minds é a única escola de inglês a estampar a camisa das jogadoras até Dezembro de 2019.

Jogadoras e equipe do Corinthians estão tendo aulas de inglês exclusivas desde Setembro no Parque São Jorge

” Apoiar as meninas do Corinthians vai bem além de ganhar visibilidade para a minha marca de idiomas. É mostrar para o Brasil e para o mundo que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos e termos sucesso onde desejarmos. Apoio o empoderamento feminino dentro e fora de campo”, comemora a CEO da rede, Leiza Oliveira.

Além do time feminino do Corinthians, a Minds já patrocinou o Palmeiras, Santos e Portuguesa, todos do Estado de São Paulo.

PUBLICIDADE