PUBLICIDADE

Gloob ganha prêmio internacional na Content Innovation Awards por campanha transmídia de “Miraculous, As Aventuras de Ladybug”

O Gloob foi premiado na categoria “Melhor Campanha de Redes Sociais”, no Content Innovation Awards, pelos esforços de divulgação para o lançamento da segunda...

PlayKids firma parceria com TV Cultura

Para ampliar os canais de propagação de seus conteúdos originais, a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias, anuncia parceria...

AXN é o canal de séries mais assistido da TV por assinatura

O AXN é o canal de séries mais assistido da TV por Assinatura no Brasil em 2018. De acordo com dados consolidados da Kantar...

Francine Piaia é a nova apresentadora da Rádio Transamérica

O Transalouca: Notícias na Rede, um dos programas de maior audiência da Rádio Transamérica FM, ganha nova apresentadora a partir desta terça-feira (18). A...

GPS Media Group traz sua primeira edição São Paulo

GPS Media Group, pluralidade de mídias de forma orquestrada e detentor da revista GPS Lifetime, inova ao lançar sua primeira edição São Paulo, retratando...

Diversidade e democratização marcam estreia da nova temporada de Shark Tank Brasil

Os Sharks do "tanque" mais competitivo do Brasil já estão com as presas afiadas para abocanharem as melhores ideias de negócios: a terceira temporada...

iMídia veicula campanhas para Faculdades

A iMídia, uma das principais empresas de Outdoor do Grande ABC, veiculou na última bi-semana, campanhas para três instituições de ensino diferentes na Região...

iMídia veicula Outdoors para Anhanguera

O grupo iMídia veiculou na última bi-semana nove painéis para a universidade Anhanguera nas cidades de São Bernardo do Campo e Santo André.As placas...

iMídia veicula Outdoor para TokStok

O Grupo iMídia veiculou na última bi-semana outdoors para as lojas TokStok. A campanha contou com painéis veiculados na cidade de Santo André e...

Tribunal de Justiça de São Paulo condena SBT a indenizar sociedade em R$ 700 mil por merchandising na novela Carrossel

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu no último dia 24, que o SBT terá que pagar indenização por danos morais coletivos...

Kantar IBOPE Media anuncia evolução no monitoramento de publicidade digital

A Kantar IBOPE Media anuncia evolução em seus recursos de Advertising Intelligence com o lançamento do Digital Ad Insights, solução que permite a análise...

95% dos internautas brasileiros assistem TV enquanto usam internet

Uma pesquisa do IBOPE Conecta sobre o comportamento do internauta brasileiro revela que em três anos sobe para 95% a quantidade de internautas que...

4ª edição do Prêmio Desafio Estadão divulga as campanhas vencedoras

O Estadão anunciou as campanhas vencedoras da 4ª edição do "Prêmio Desafio Estadão Cannes" nas categorias: Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho vencedor no...

A força do rádio branded na estratégia de marketing

Por Daniel DomeneghettiO rádio é um dos meios mais tradicionais. Tão consagrado, vemos cada vez mais este veículo sendo usado por empresas para tornar...

Clear Channel realiza primeira venda programática de OOH no Brasil

Clear Channel e Unilever concretizam a primeira campanha com venda programática de out of home no Brasil. A anunciante foi a primeira a apostar...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,745FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
489InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,593FãsCurtir
X