PUBLICIDADE

Kantar Media aprimora ferramenta de Social TV com a inclusão de dados de Facebook

Para permitir uma visão mais completa do engajamento em torno do fenômeno de Social TV, a capacidade do Kantar Twitter TV Ratings está sendo...

Segundo estudo da Reuters Institute, UOL é o site mais lembrado do Brasil

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, é a marca mais lembrada entre os veículos de publicação de notícias online...

Pesquisa revela o perfil da audiência dos campeonatos de games

Com a grande exposição de campeonatos nos últimos anos, a pesquisa Game Brasil 2017 buscou entender como os jogadores encaram o eSport, modalidade cada...

TV Globo estreia projeto que traz cobertura especial do Grande ABC

Projeto visa acompanhar de perto o dia a dia dos moradores, incluindo problemas e cobrança junto ao poder público

Pesquisa revela força de mídias tradicionais no Facebook

Pesquisa da Snack Intelligence mostra que páginas do Multishow, RedeTV! e Esporte Interativo estão entre perfis com maior número de views

Ambev é uma das empresas dos sonhos dos brasileiros, diz pesquisa do LinkedIn

A lista LinkedIn Top Companies 2017 é baseada nas ações dos 500 milhões de usuários da rede social

Pesquisa da Fenapro aponta que ritmo de negócios na propaganda deve melhorar

Levantamento, realizado junto a 223 agências de todo o País, indica perspectiva de melhora no 2º trimestre e ao longo do ano

ESPN tem recordes de audiência com playoffs da NBA

A NBA tem se mostrado cada vez mais uma das ligas esportivas mais populares no Brasil, assim como a NFL tem crescido a cada...

Pesquisa mostra que um terço dos jovens deixou de investir na carreira no último ano

Levantamento voltado para candidatos a estágio revelou que a crise tem feito estudantes adiarem planos de especialização

Série vencedora do Oscar, O.J. Simpson dobra audiência da ESPN

A série vencedora do último Oscar ‘O.J.: Made in America’ fez dobrar a audiência do Watch ESPN, aplicativo do canal que possibilita os espectadores...

Segundo pesquisa, crise impulsiona mercado de Live Marketing no Brasil

Setor movimenta cerca de R$ 44 bilhões no país e deve crescer ainda mais nos próximos três anos

Globo, Amazon e Companhia das Letras lançam projeto Assista a Esse Livro

Livros clássicos publicados pela Companhia das Letras e adaptados para TV pela Globo podem ser lidos de forma única e inovadora

Google lança pesquisa apontando quais marcas são consideradas cool pelos jovens

Ford, Samsung e Sony estão em situação positiva tanto no quesito reconhecimento de marca como “fator cool”

Partidas da seleção sob o comando de Tite tiveram destaques de audiência

Desde que o técnico Tite assumiu o comando da Seleção Brasileira de Futebol são recorrentes as matérias que reafirmam o crescimento da confiança dos...

Chapecoense anuncia acerto com a Globo por TV aberta

A Chapecoense oficializou nesta semana o fechamento de um novo acordo com a Rede Globo pelas cotas de TV aberta, que entrará em vigor...
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,093FãsCurtir
5SeguidoresSeguir
1,160SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir
250InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

23,485FãsCurtir
PUBLICIDADE
X