PUBLICIDADE

Ledchannel contrata Marcelo Leite para comandar a área comercial

A LedChannel, empresa de mídia digital out of home para shopping centers, anuncia a chegada de Marcelo Leite (ex-Redmas) para comandar as áreas comercial...

Indústria de Seguros é a mais cara para se investir em publicidade paga no Brasil, aponta Semrush

A SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um estudo inédito sobre as indústrias e as regiões mais caras para se investir em publicidade paga...

DCODE inova no mercado de pesquisa ao unir estratégia e tecnologia

O mercado de consultorias e pesquisa enfrenta os mesmos desafios do setor de comunicação: reinventar-se frente a uma nova realidade de consumidores e negócios...

Missão AXN com Motorola ganha prêmio no PromaxBDA, na categoria Brand Integration Campaign Show Promo

O Missão AXN, projeto transmídia do AXN, canal líder em audiência¹ da TV paga, em parceria com a Motorola e a produtora Mood Hunter,...

Amaciante Downy é destaque em “vitrine” da Otima

Um painel que transmite a ideia de manter as roupas sempre perfumadas. É assim que a P&G, em parceria com a Otima, divulga os...

Otima celebra Dia do Mídia em clima de Copa

A área comercial da empresa está enviando convites às agências para uma ação especial. Quem topar a brincadeira pode ter sua foto estampada em...

Semrush mapeia os 15 principais desafios dos profissionais de marketing e conteúdo

A SEMrush, líder global de marketing digital, realizou uma pesquisa que trouxe os principais desafios dos especialistas de marketing e conteúdo. Para o estudo, 1884...

Infográfico: tendências e desafios na relação entre consumidor e publicidade

Você sabe qual o valor das suas informações pessoais? De acordo com a nova edição do Dimension, levantamento da Kantar Media, boa parte dos...

Social Miner revela o perfil do consumidor brasileiro no Dia dos Namorados 2018

A Social Miner, plataforma de engajamento que ajuda e-commerces a aumentarem as vendas através de soluções centradas em pessoas, divulgou o relatório 2018 sobre uma...

Clear Channel estimula paquera entre cariocas

A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, transformou seus relógios digitais, localizados na cidade no Rio de Janeiro, em...

Versões premium são alternativas para os consumidores de mídia

Veicular anúncios para viabilizar a propagação de conteúdo é uma prática frequente e até bem recebida pelos consumidores. De acordo com a nova edição...

Rede Snack divulga o ranking com os 10 canais brasileiros mais assistidos fora do país

A Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, anuncia nova pesquisa com o ranking dos...

Deezer lança canal de Rádios Ao Vivo

A Deezer traz para o Brasil o lançamento de mais um canal de conteúdo, o Live Radio, que contará com a transmissão instantânea das...

Monja Coen, Maurício Meirelles e Fernando Mesquita estreiam canal da Algar

Inspiração e inovação para explorar todas as possibilidades de uma vida com mais sentido, a partir de um olhar filosófico, sábio e com humor...

Kantar IBOPE Media anuncia evolução no monitoramento de publicidade digital

A Kantar IBOPE Media anuncia evolução em seus recursos de Advertising Intelligence com o lançamento do Digital Ad Insights, solução que permite a análise...

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,568FãsCurtir
8SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
363InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,808FãsCurtir
PUBLICIDADE
X