PUBLICIDADE

Veja 10 campanhas de marcas que foram destaque no Twitter no Brasil em 2017

Por ser uma rede de interesses, o Twitter reúne consumidores em busca de informação e dispostos a participar de conversas fora de seus círculos...

Brasil é o terceiro país em ranking sobre a preferência pelas publicações impressas

Pesquisa realizada junto a 1.040 consumidores do Brasil pela Two Sides, organização sem fins lucrativos com atuação em cinco continentes, mostra que os hábitos...

PSafe Mídia registra 60% de crescimento em anúncios para a Black Friday

A PSafe Mídia, terceiro maior inventário de mídia segundo o comScore, registrou crescimento de 60% nas vendas de anúncios de mídia mobile nativa devido...

Publicidade multimídia conquista a atenção do brasileiro conectado, aponta Kantar Media

De acordo com estudo da Kantar Media, os consumidores brasileiros estão cada vez mais atentos as diversas formas de comunicação das marcas: 98% dos...

Perdigão traz novamente campanha de Natal com doação de Chester

Vai ao ar hoje a campanha de Natal da Perdigão “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, que tem como objetivo reforçar o...

Infográfico aponta gêneros de programas mais vistos na TV da América Latina

Quais os gêneros televisivos mais vistos pelos telespectadores da América Latina? Os brasileiros e os paraguaios não perdem os capítulos das novelas, enquanto os...

Empresas de mídia out-of-home investem na criação de métricas para comprovar sucesso do setor

No atual cenário econômico, onde cada investimento deve ser muito bem planejado, as empresas de publicidade e marketing estão se esforçando para aperfeiçoar ainda...

Conheça os vencedores do Prêmio Aberje 2017

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) divulgou nesta quarta-feira, 22, os vencedores da 43ª edição do Prêmio Aberje, premiando a Coca-Cola como empresa...

Marketing de Influência: segmentar social media é pré-requisito para resultados certeiros

Investir em social media tendo como parâmetro só a quantidade de seguidores dos influencers nem sempre tem o resultado esperado, afinal, quantidade não reflete...

Plataforma conecta influenciadores a empresas com objetivo de firmar o Marketing de Influência no Brasil

A influu, plataforma que conecta influenciadores digitais a marcas para campanhas de marketing, surgiu para suprir a demanda criada pela democratização da internet, que...

Twitter e Portal Omelete anunciam parceria de conteúdo para lançamento do filme ‘Liga da Justiça’

O Twitter e o portal Omelete (@omelete) anunciam nesta semana o início de uma parceria de conteúdo para a divulgação do lançamento do filme...

Estadão inova e estreia novo formato publicitário no Brasil

Sempre em busca de pioneirismo, o Estadão alcançou no último domingo, 12 de novembro, mais um marco para sua história de sucesso.Na última edição...

Logic Arts fala sobre mídia programática em blog

A Logic Arts, agência digital de São Caetano do Sul e mantenedora do ABC da Comunicação, publicou em seu blog (www.logicarts.com.br/blog/) um texto interessante...

Livia Cortinovis comanda novo programa na TV+

O Programa + Vitta, comandado pela apresentadora Livia Cortinovis, será transmitido ao vivo pela TV +, no canal 27 e e 527 da NET. O...

Você gosta do seu logotipo. Mas e seu consumidor?

O que acontece se as melhores mentes do design (ou seus clientes, que dão a palavra final) têm uma sensibilidade diferente dos seus consumidores?Na...
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,396FãsCurtir
5SeguidoresSeguir
1,269SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
505SeguidoresSeguir
267InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

23,287FãsCurtir
PUBLICIDADE
X