PUBLICIDADE

Rádio Transamérica Brasília convoca universitários para criação de campanha publicitária sobre corrupção

A Rádio Transamérica Brasília (100,1 FM) retoma o concurso de criação publicitária Fest Rádio. A ação busca o desenvolvimento de campanhas voltadas à prevenção...

GPS Media Group traz sua primeira edição São Paulo

GPS Media Group, pluralidade de mídias de forma orquestrada e detentor da revista GPS Lifetime, inova ao lançar sua primeira edição São Paulo, retratando...

Terceira temporada de Shark Tank Brasil emplaca sete cotas de patrocínio

A nova temporada de Shark Tank Brasil, cujo segundo episódio vai ao ar hoje, às 22h, no Canal Sony, já começou com sete marcas...

Otima importa tecnologia 4K e dobra seu inventário de painéis digitais

Com um investimento de mais de 2 milhões de reais, a Otima vai dobrar a sua oferta de painéis digitais em São Paulo.A empresa...

Otima participa da Game XP com ação de entretenimento

Sempre antenada nas últimas tendências das áreas de inovação e entretenimento, a Otima, plataforma de OOH, é uma das parceiras de mídia da próxima...

Internauta brasileiro troca alimentos de marcas caras por outras mais econômicas.

O internauta brasileiro está trocando marcas de alimentos mais caras por outras mais econômicas. É o que mostra uma pesquisa realizada pelo IBOPE Conecta...

Consumidores querem marcas que apoiam verdadeiramente a diversidade

O Brasil e o mundo vivem dois fortes movimentos sociais: de um lado, o forte apoio às minorias e o respeito à diversidade; de...

ISTOÉ Dinheiro realiza 15ª edição de As Melhores da Dinheiro

A ISTOÉ DINHEIRO, publicação semanal da Editora Três e única semanal dedicada ao mundo dos negócios e economia do País, promove a 15ª edição...

Helloo expande atuação

A empresa de mídia digital out of home, criada exclusivamente para atuar em elevadores de edifícios residenciais, completa dois anos de mercado com um...

Lupo apoia filme “Crô em Família”, estrelado por Marcelo Serrado, e investe em ação de product placement

A Lupo apoia o filme "Crô em Família", estrelado por Marcelo Serrado, que estreia no dia 6 de setembro. Com ação de product placement,...

87% dos supermercados vão focar atuação digital em aplicativos. Veja outros números

Os 537 maiores varejistas do País foram ouvidas pela consultoria DOM Strategy Partners, que buscou levantar em quais canais digitais estas empresas pretendem focar...

Etna realiza ação de OOH integrada com mobile

Pensando em dar aquela renovada nos móveis? Com uma ação promocional, a Etna, em parceria com a Otima, mostra como a experiência de compra...

Avianca Brasil estampa os paineis luminosos da Times Square, um dos principais símbolos de Nova York

A Avianca Brasil é um dos novos destaques da Times Square, um dos principais símbolos de Nova York. Até outubro, milhares de pessoas que...

Ledchannel firma parceria com Mediaplus para as praças de Brasília e Rio de Janeiro

A LedChannel, empresa de mídia digital out of home em shoppings centers (DOOH), acaba de fechar parceria com a Empresa MediaPlus Inteligência em Mídia....

Otima promove ação para Time for Fun com realidade aumentada nas ruas de SP

Já ouviu falar no personagem mascarado do Fantasma da Ópera? A Time for Fun – T4F, empresa que atua no mercado de entretenimento, brinca...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,691FãsCurtir
8SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
415InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,674FãsCurtir
X