PUBLICIDADE

ABOOH contempla três campanhas e agências no 1º Prêmio OOH de Criatividade

A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) entregou na noite desta terça-feira (6), na Casa Natura, em São Paulo, o Prêmio OOH de...

Gloob e Gloobinho estreiam nova temporada de ‘S.O.S. Fada Manu’

A terceira temporada de ‘S.O.S. Fada Manu’ já tem estreia marcada nos canais Gloob e Gloobinho. A partir do dia 12 de novembro, os...

JCDecaux amplia operação com mais de 100 telas 4K e implementa equipamento inédito na América Latina

Líder mundial em mídia out of home, a JCDecaux investe em uma nova geração de equipamentos com o objetivo de qualificar ainda mais sua...

Teleton 2018 reúne Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló e muitos outros artistas em prol da AACD

Na última quarta-feira, 31 de outubro, cerca de 200 jornalistas de todo o Brasil se reuniram na sede do SBT, em Osasco, para o...

700 marcas investiram em Cinema no 1º semestre de 2018, destaca Kantar IBOPE Media

A 42ª Mostra Internacional de Cinema está em SP até hoje, 31, e sabe o que combina com cinema? Publicidade e comida! De acordo...

Animações do Gloobinho concorrem aos prêmios Emmy Kids e British Academy Children’s

Neste mês de outubro, duas animações que fazem parte do portfólio do Gloobinho estão na disputa por prêmios internacionais. As séries “Oi, Dugee” e...

O Negócio é Sério: meuSucesso.com lança podcast em parceria com a rádio CBN

Os sete pecados capitais – gula, inveja, ira, preguiça, avareza, luxúria e soberba – podem afetar empreendedores e seus negócios. É o que mostra...

Gloob estreia 11ª temporada de ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’

As aventuras inéditas dos detetives mais famosos da TV chegam ao Gloob, a partir do dia 5 de novembro, às 19h, na 11ª temporada de ‘D.P.A. –...

Otima cria novo roteiro digital em São Paulo

A Otima deu início à comercialização de sua nova tecnologia 4K nas ruas de São Paulo. Após um investimento de mais de 2 milhões...

PlayKids conquista 88% de satisfação no atendimento ao cliente e é uma das empresas mais bem avaliadas do Brasil

Com mais de 300 mil consumidores espalhados por 5.100 cidades em todo o Brasil, a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para...

Especial Conexão Schurmann – Patagônia estreia no National Geographic Channel e destaca a garra feminina para superar desafios.

Amanhã, quinta-feira, 25 de outubro, às 19h, a Família Schurmann e seus convidados invadem a tela do National Geographic Channel com a estreia de...

Prêmio OOH de Criatividade terá festa com DJ de grandes festivais

A entrega do 1º Prêmio OOH de Criatividade vai ser realizada no dia 6 de novembro, na Casa Natura. Além da premiação, que terá...

Campanha Linha Rosa traz alerta para o câncer de mama para o trajeto de milhões de passageiros do metrô de São Paulo

Com o propósito de alertar e conscientizar a população sobre o câncer de mama e sua prevenção, a JCDecaux, líder mundial em mídia out...

Nova ferramenta permite que marcas paguem apenas pelos vídeos vistos na íntegra com 100% de viewability

A smartclip lança no Brasil solução que garante total controle do viewability da publicidade em vídeo multi-telas: desktop e smartphone. Intitulada Push View, um...

Clear Channel apresenta novo executivo de Vendas

A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, reforça seu time no Rio de Janeiro com a contratação de Erivelto...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,745FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
489InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,593FãsCurtir
X