A Mercedes-Benz e a Lerosa Investimentos uniram-se para promover uma das mais concorridas e importantes competições de golfe do Brasil, o “MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos”, exclusiva para sócios do Fazenda da Grama Country & Golf Club e convidados dos patrocinadores.
O prestigiado evento, que conta com apoio de marcas premium como Icon Aviation, The Gin Flavors, Mercovino e Claudia Araujo Jewels, oferece prêmios fantásticos, como:
- salvas de prata, tradicional símbolo dos vencedores dos mais importantes torneios da Fazenda da Grama
- premiação exclusiva para proprietários de automóveis Mercedes-Benz
- uma viagem a Paris com acompanhante para o hole in one no buraco 8
- um automóvel Mercedes-Benz C 180 ff Avantgarde para o hole in one no buraco 11
A Mercedes-Benz tem envolvimento com competições de golfe há quase 30 anos, marcando presença em alguns dos maiores torneios profissionais e amadores. A marca está presente, por exemplo, no Masters e no British Open, que integram o Grand Slam do golfe mundial.
Além disso, promove importantes competições amadoras como o MercedesTrophy, torneio internacional organizado pela marca desde 1989 em mais de 60 países e que envolve cerca de 60 mil atletas a cada ano.
No torneio da Fazenda da Grama, que tem um dos melhores campos de golfe do continente, haverá, ainda, uma premiação exclusiva para o proprietário de automóveis Mercedes-Benz mais bem classificado em cada uma das três categorias mistas com handicap.
Eles disputarão a Final Regional da América Latina do MercedesTrophy, em Cartagena, na Colômbia, no segundo semestre – os campeões de cada Final Regional se classificam para a Final Mundial do torneio, que acontece tradicionalmente em Stuttgart, na Alemanha.
Além disso, o primeiro que fizer o hole in One no buraco 11 receberá um veículo Mercedes-Benz C 180 ff Avantgarde, modelo mais vendido da marca no mercado brasileiro, sendo o principal responsável pela liderança no segmento premium em 2017.
Já a Lerosa Investimenos, empresa de 50 anos que se considera uma “alfaiataria financeira”, pois faz investimentos sob medida para cada cliente levando em consideração aspirações e estilos individuais, patrocina o golfe pela primeira vez, mas pretende continuar investindo nesse esporte a médio e longo prazos.
Outro importante fator levou a Lerosa a investir no golfe: o fato de esse esporte proporcionar um contato intimista entre os praticantes, exatamente o tipo de relacionamento que a empresa faz questão de ter com seus clientes, e que não se encontra nos bancos.
Como os jogadores de golfe são clientes potenciais da empresa, uma das poucas instituições financeiras independentes que resistiu a inúmeros abalos da economia nacional e internacional ao longo do tempo, patrocinar o esporte é uma excelente oportunidade para criar ou fortalecer vínculos com eles.
Além do patrocínio, a Lerosa também oferece um grande prêmio para quem fizer o primeiro hole in one no buraco 8: uma viagem para Paris, com direito a acompanhante, que inclui voo em primeira classe e hospedagem de sete dias no Hotel Ritz.