PUBLICIDADE

Iniciativa inédita na América Latina, Laboratório Brasileiro de Inovação do Varejo é inaugurado em São Paulo

Com investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), em parceria com a Secretaria de Comércio e Serviços do...

Dia dos namorados: como aproveitar datas comemorativas para reter clientes

Que as datas comemorativas são uma grande oportunidade para alavancar as vendas, não é novidade. No entanto, a oportunidade também pode ser aproveitada para...

Cinco tecnologias cada vez mais indispensáveis para o varejo

O avanço da tecnologia fez com que as redes de varejo começassem a se preocupar em como as novas ferramentas poderiam agregar e digitalizar...

iFood e Makro firmam parceria para expandir negócio de restaurantes parceiros

O iFood e o Makro Atacadista realizaram uma parceria para ajudar os restaurantes parceiros de ambas as empresas a incrementarem o seu negócio. A...

GAD reposiciona Bartira para Via Varejo

"Sinta-se bem. Sinta-se em casa". Com esta assinatura, a Bartira apresenta seu novo posicionamento e estratégia de marca, baseados nos atributos de qualidade, confiança...

Fluxo de visitantes a shopping centers em todo território nacional apresenta alta de 1,33% em abril

O fluxo de visitantes nos shopping centers durante o mês de abril foi positivo, com um aumento de 1,33% em relação ao mesmo mês...

Plataforma de gestão de comunicação de preços e ofertas lança funcionalidades para redes sociais e sinalização digital

Criada com o intuito de padronizar a comunicação de preços e promoções a consumidores em pequenas e grandes redes varejistas, a Pricefy (www.pricefy.com.br) amplia...

Leão vence Prêmio de “Melhor Ação Promocional” na APAS Show 2018

A Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos...

Ghfly e Havan implementam nova solução para o varejo omnichannel

As mudanças de comportamento e atitude dos consumidores vêm ditando os hábitos de compra ao longo dos anos. A Euromonitor, consultoria britânica de inteligência...

Cachaça 51 renova contrato com quiosques no Rio de Janeiro

A Cia Müller de bebidas, fabricante da icônica Cachaça 51, acaba de renovar o contrato de exclusividade de 309 quiosques. Espalhados do Leme à...
video

Shopping Ibirapuera estreia a campanha de mídia para o Dia das Mães

ncansável, paciente, polivalente e sempre linda! É assim que a nova campanha publicitária de Dia das Mães do Shopping Ibirapuera descreve a figura mais...

Fluxo de visitantes a shopping centers do Brasil cresce 2,47% em março

O fluxo de visitantes em shopping centers do Brasil cresceu 2,47% em março na comparação anual, segundo o Índice de Visitas a Shopping Centers...

Superbom lança linha de salgadinhos saudáveis

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, amplia o extenso portfólio da companhia com o lançamento de uma linha de salgadinhos saudáveis....

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo lançam produtos de marca própria

O consumidor está cada vez mais exigente e com acesso à informação. Ele sabe que muitas vezes não é preciso pagar mais para ter...

Chega ao Brasil vinho japonês feito com uvas Moscato Bailey e Koshu e flor comestível Sakura, símbolo do Japão

Uma garrafa, uma grande história. É com a proposta de oferecer aos paladares mais exigentes a experiência inesquecível de degustarem uma verdadeira obra-prima japonesa...

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,568FãsCurtir
8SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
363InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,808FãsCurtir
PUBLICIDADE
X