PUBLICIDADE

UOL DIVEO e Microsoft lançam site para orientar transformação digital no varejo

Referência em soluções voltadas à transformação digital de empresas, o UOL DIVEO lança, em parceria com a Microsoft, um microsite moderno e intuitivo especializado...

87% dos supermercados vão focar atuação digital em aplicativos. Veja outros números

Os 537 maiores varejistas do País foram ouvidas pela consultoria DOM Strategy Partners, que buscou levantar em quais canais digitais estas empresas pretendem focar...

Plaza Sul lança campanha para apresentar novidades após revitalização

Após finalizar uma ampla revitalização, o Plaza Sul Shopping lança nesta quinta-feira, 23, a sua nova campanha publicitária. Com o slogan “Novo Plaza Sul....

Shopping do Futuro é destaque na Exposhopping 2018

Em um cenário de constantes transformações, está claro que os shopping centers precisam conhecer, entender e conversar com os consumidores para manter a sua...

Comércio eletrônico espera faturar R$ 2,2 bi no Dia dos Pais, estima ABComm

O comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,2 bilhões no Dia dos Pais, de acordo com previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Segundo...

Em ação do Dia dos Pais, Magazine Luiza aborda adoção

A notícia da chegada de um filho costuma ser um dos momentos mais felizes da vida de um casal. A partir dali, serão alguns...

Bibi Tube especial Dia dos Pais ensina a fazer um “Filme Feliz”

Com a proximidade do Dia dos Pais, a Calçados Bibi produziu uma edição especial no Bibi Tube que irá ensinar crianças a produzir um...

Creators invadem os canais do Submarino e ajudam a escolher presente para o Dia dos Pais

Na última quinta, 2 de agosto, os creators Nah Cardoso e Gabriel Rocha, do @laddynada, assumiram os perfis do Submarino no Instagram, Twitter e...

Vendas para o Dias dos Pais podem superar Natal em alguns segmentos

Com a chegada do Dia dos Pais, o comércio eletrônico espera um aumento de até 8% nas vendas em relação ao mesmo período do...

ProVA reúne especialistas para discutir as novas oportunidades no mundo digital para o setor varejista

O mundo digital está mudando o hábito de consumo das pessoas, tornando-as cada vez mais exigentes. Por outro lado, o empresário do varejo precisa...

Infobip oferece mensageria omnichannel para o varejo

A Infobip, empresa que opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, oferece mensageria omnichannel para o segmento varejista.“O omnichannel...

Arroz Tio João é a marca mais lembrada pelo varejista segundo Pesquisa Top Five SM

A recordação da marca atrelada ao produto que uma companhia oferece é um importante termômetro de desempenho para as empresas. A pesquisa Top Five...

Marfrig inaugura a Casa Montana

A Marfrig Global Foods, a segunda maior companhia global de proteína bovina do mundo, por meio de sua operação no Brasil, acaba de inaugurar...

Cielo lança hub de conteúdo para disseminar uso de terminal inteligente no varejo

Para posicionar no mercado a Cielo LIO, primeiro terminal inteligente do país, e apresentar todo o potencial transformador para o varejo que a solução...

Imaginarium reinaugura loja no São Bernardo Plaza Shopping

Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, reinaugura loja na região do ABC Paulista, no Estado de São Paulo. A unidade está localizada...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,691FãsCurtir
8SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
415InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,674FãsCurtir
X