PUBLICIDADE

Promoção LISTERINE® Clube Monstro 2x Mais Forte oferece mais descontos e leva consumidores para Orlando e Paris

No dia 15 de janeiro, LISTERINE®, enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo, lança em território nacional o Clube Monstro 2x Mais...

Habib’s agora é iFood!

Ótima notícia para quem gosta de boa comida, excelentes preços e toda a comodidade que puder ter: a rede Habib's acaba de oficializar com...

Cenoura & Bronze investe no Youtube para lançar campanha e apresentar novo produto

Com mais de 30 anos de história, Cenoura & Bronze - uma das marcas integrante do portfólio da multinacional Coty, apresenta sua nova companha...

Fini lança ovinhos de balas de gelatina para a Páscoa

Com a campanha “Coloque Fini na sua Páscoa”, a líder no segmento de candies no Brasil lança os Ovinhos Fini, produto exclusivo de balas...

Dafiti e Natura se unem em parceria inédita de comunicação

A Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, é hoje uma consolidada plataforma online: além de contar com mais de 2...

Empresas de mídia out-of-home investem na criação de métricas para comprovar sucesso do setor

No atual cenário econômico, onde cada investimento deve ser muito bem planejado, as empresas de publicidade e marketing estão se esforçando para aperfeiçoar ainda...

Chegou novo Tang com mais sabor de fruta

Tang inicia o ano apresentando novidades para toda família!  A marca, que é a terceira mais presente nos lares brasileiros e líder no segmento...

Sodiê Doces de São Bernardo do Campo lança Abacaxi com Hortelã; bolo está na promoção do mês

A Sodiê Doces, com 300 lojas espalhadas pelo Brasil e sempre atenta as preferências de seus consumidores, traz para o mercado o bolo Abacaxi...
video

DORITOS® traz teorias e mistério para o Lollapalooza Brasil 2018

DORITOS® estará no Lollapalooza Brasil 2018 cheio de terceiras intenções. Pela primeira vez, a marca será um dos patrocinadores máster e vai abalar as...

Sabores consagrados viram ovos de Páscoa

A Padaria Brasileira prepara um festival de novos recheios para esta Páscoa reforçando a variedade de Ovos de Colher e apresentando os lançamentos: Banoffee,...

Ingresso Rápido fecha parceria com o WhatsApp e inova sua comunicação com os clientes

A Ingresso Rápido, maior marketplace de ingressos em entretenimento ao vivo no Brasil, inova na forma de se comunicar com os clientes, adicionando o...

Wickbold é premiada no ranking Líderes de Vendas

O ano de 2018 marca a comemoração dos 80 anos da Wickbold, empresa líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis. E os motivos...

Chega ao Brasil vinho japonês feito com uvas Moscato Bailey e Koshu e flor comestível Sakura, símbolo do Japão

Uma garrafa, uma grande história. É com a proposta de oferecer aos paladares mais exigentes a experiência inesquecível de degustarem uma verdadeira obra-prima japonesa...

Campanha da Le Postiche presenteia clientes com um pacote de balas Fini

No mês da volta às aulas, a Le Postiche, maior rede de bolsas, malas, acessórios de viagens e escolares do país, faz parceria com...

85 anos do jingle: 6 trilhas de propagandas que você ainda sabe cantar até o final

Nesse mês, o jingle completa 85 anos no Brasil. E quem nunca cantarolou a música de um comercial quase sem perceber? Mas, afinal, por...

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,572FãsCurtir
7SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,927FãsCurtir
PUBLICIDADE
X