PUBLICIDADE

Outback cria bombons exclusivos com sabores da marca para o Dia dos Namorados

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Outback Steakhouse criou um presente exclusivo para os casais que celebrarem a data nos restaurantes: bombons inspirados...

Outback e Havanna se unem e apresentam nova sobremesa

Um grande encontro entre a Austrália e a Argentina promete movimentar o mundo dos apaixonados por sobremesas. A partir desta segunda (21), o Outback...

Ouro Branco é a novidade das sobremesas do McDonald’s!

O Ouro Branco, bombom de chocolate branco mais famoso do Brasil, acaba de ganhar versões exclusivas do McFlurry e McShake do McDonald's. As novidades...

Canal Depois das Onze ganha linha de acessórios para celular

As youtubers Gabie e Thalita, donas do canal do Youtube "Depois das Onze", acabam de lançar uma linha exclusiva de acessórios para celulares em...

Clube do Malte lança cerveja feita com pétalas de rosas para o Dia das Mães

O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br), um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, lança kit especial para o Dia das Mães.A cerveja selecionada é...

Samsung promove Galaxy A8 com playlists no Spotify de acordo com perfil do usuário

A Samsung está promovendo a ação “A playlist com o melhor de você”, oferecendo músicas no Spotify de acordo com o perfil e estilo...

Cachaça 51 renova contrato com quiosques no Rio de Janeiro

A Cia Müller de bebidas, fabricante da icônica Cachaça 51, acaba de renovar o contrato de exclusividade de 309 quiosques. Espalhados do Leme à...

Cia. Muller lança a Cachaça 51 Gold no Brasil

Depois de conquistar mais de 50 países, a Cia. Muller de Bebidas lança no Brasil a Cachaça 51 Gold, uma cachaça mais elaborada que...

SKOL lança long neck que abre tão fácil como uma latinha

A cerveja SKOL começou o ano mostrando toda a sua leveza ao lançar uma long neck de embalagem transparente. E como transparência e SKOL...

Superbom lança linha de salgadinhos saudáveis

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, amplia o extenso portfólio da companhia com o lançamento de uma linha de salgadinhos saudáveis....

Tupperware lança produto para quem adora compartilhar fotos de deliciosas receitas

Você está navegando pelas redes sociais e, de repente, aparece uma foto de um prato delicioso que dá vontade de experimentá-lo ou de ir...

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo lançam produtos de marca própria

O consumidor está cada vez mais exigente e com acesso à informação. Ele sabe que muitas vezes não é preciso pagar mais para ter...

Chega ao Brasil vinho japonês feito com uvas Moscato Bailey e Koshu e flor comestível Sakura, símbolo do Japão

Uma garrafa, uma grande história. É com a proposta de oferecer aos paladares mais exigentes a experiência inesquecível de degustarem uma verdadeira obra-prima japonesa...

Jin Jin adere à nova febre mundial e lança Festival do Poke

Uma tendência gastronômica trazida do Havaí chegou à rede Jin Jin:o poke havaiano.A deliciosa iguaria que a tradicionalrede de franquias especializada em culinária asiática...

Sodebo celebra liberdade em nova campanha

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, estreia, no início de abril, sua primeira campanha de marketing, criada pela Agência Mestiça. A comunicação,...

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,568FãsCurtir
8SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
363InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,808FãsCurtir
PUBLICIDADE
X