PUBLICIDADE

Cachaça 51 renova contrato com quiosques no Rio de Janeiro

A Cia Müller de bebidas, fabricante da icônica Cachaça 51, acaba de renovar o contrato de exclusividade de 309 quiosques. Espalhados do Leme à...

Cia. Muller lança a Cachaça 51 Gold no Brasil

Depois de conquistar mais de 50 países, a Cia. Muller de Bebidas lança no Brasil a Cachaça 51 Gold, uma cachaça mais elaborada que...

SKOL lança long neck que abre tão fácil como uma latinha

A cerveja SKOL começou o ano mostrando toda a sua leveza ao lançar uma long neck de embalagem transparente. E como transparência e SKOL...

Superbom lança linha de salgadinhos saudáveis

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, amplia o extenso portfólio da companhia com o lançamento de uma linha de salgadinhos saudáveis....

Tupperware lança produto para quem adora compartilhar fotos de deliciosas receitas

Você está navegando pelas redes sociais e, de repente, aparece uma foto de um prato delicioso que dá vontade de experimentá-lo ou de ir...

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo lançam produtos de marca própria

O consumidor está cada vez mais exigente e com acesso à informação. Ele sabe que muitas vezes não é preciso pagar mais para ter...

Chega ao Brasil vinho japonês feito com uvas Moscato Bailey e Koshu e flor comestível Sakura, símbolo do Japão

Uma garrafa, uma grande história. É com a proposta de oferecer aos paladares mais exigentes a experiência inesquecível de degustarem uma verdadeira obra-prima japonesa...

Jin Jin adere à nova febre mundial e lança Festival do Poke

Uma tendência gastronômica trazida do Havaí chegou à rede Jin Jin:o poke havaiano.A deliciosa iguaria que a tradicionalrede de franquias especializada em culinária asiática...

Sodebo celebra liberdade em nova campanha

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, estreia, no início de abril, sua primeira campanha de marketing, criada pela Agência Mestiça. A comunicação,...

PepsiCo lança canal de vendas online e traz comodidade para micro comerciantes e demais consumidores

A PepsiCo acaba de lançar o seu canal de vendas online, a Loja Pepsico (www.lojapepsico.com.br). O novo serviço facilita o abastecimento de micro e pequenos comerciantes,...

Motorola lança no Brasil campanha sobre uso equilibrado do smartphone

Quer saber se você tem uma relação saudável com seu smartphone? Como pioneira no mercado de telefonia móvel, a Motorola propõe aprofundar este debate...

Motorola lança Snap de TV digital com bateria inclusa

A Motorola anuncia a chegada do novo Moto Snap Moto Power Pack & TV Digital. Compatível com a família Moto Z, ele permite ao...

Imaginarium lança campanha ‘Forte Flor’

Imaginarium aposta em lançamentos temáticos como porta-retrato, moringa, caneca com mixer e massageador multifuncional. Há também sugestões para presentear as avós, como a caneca...

Coca-Cola Light está de volta ao Oeste Paulista

Após muitos pedidos, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está trazendo de volta ao mercado...

Ofner conta com quiosques temporários para a Páscoa

Faltando menos de um mês para a Páscoa que este ano acontece no dia 1º de abril, o comércio se prepara para atender a...
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,546FãsCurtir
7SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
332InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,972FãsCurtir
PUBLICIDADE
X