PUBLICIDADE

Vestuário é a categoria mais procurada para presentear as Mães em 2019

Itens de vestuário e moda serão os itens mais comprados para o presente de Dia das Mães 2019, segundo a consultoria GfK. Em estudo...

Pesquisa inédita investiga vida digital dos brasileiros maduros e inspira projeto Silver Makers

Para o cidadão do século XXI, envelhecer é um processo completamente diferente do que foi décadas atrás. Essa mudança está inteiramente associada à presença...

TV e digital são as mídias mais beneficiadas pelos investimentos em marketing e comunicação, revela estudo

TV e mídia digital concentrarão a maior parcela de investimentos de marketing e comunicação este ano. De acordo com o estudo Marketing Compass, a...

O que os consumidores querem? Coerência, equilíbrio e conteúdo relevante

Marcas, agências e proprietários de mídia têm o desafio constante para convencer os consumidores de um atributo cada vez mais importante: a autenticidade. Para...

Kantar revela 3 princípios que valorizam e otimizam a experiência do consumidor

Em um ambiente cada vez mais competitivo, a experiência do consumidor (CX) tornou-se algo imprescindível para o desempenho do negócio das marcas. De acordo...

Pesquisa da Eventbrite aponta que gerar receita é o principal objetivo de brasileiros ao organizarem eventos

Uma pesquisa realizada pela Eventbrite, plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, sobre o perfil dos organizadores de eventos no mundo,...

Embalagem influencia decisão de compra do brasileiro, mostra Two Sides

A embalagem utilizada nos produtos tem uma importante influência na decisão de compra dos consumidores, que consideram positivos aspectos como a proteção dos produtos...

Fazendo a feira no supermercado

Nos tempos atuais, as feiras livres de rua ainda têm seu lugar no dia a dia dos consumidores. Elescontinuam gostando de ir com sua...

Estudo HTR mostra quais são as próximas inovações no varejo nos próximos três anos

As tecnologias facilitam o processo de compra, tornando a experiência mais prática e descomplicada. Para os clientes os benefícios no ambiente de compra são...

Uma comemoração cada vez mais digital

Os brasileiros são apaixonados por chocolate e pelo feriado que mais intimamente está ligado a ele: a Páscoa. A data, historicamente importante para o...

Com o impulso da tecnologia móvel, Brasil será o maior mercado de publicidade digital na América Latina

Em 2019, o crescimento previsto no investimento em publicidade digital na região latinoamericana alcançará um valor de aproximadamente 9,17 bilhões de dólares, é o...

As empresas digitais mais inovadoras no relacionamento com o cliente, segundo a DOM Strategy Partners

Pelo 2º ano consecutivo, a Apple é a empresa mais inovadora no relacionamento com o cliente, segundo a lista elaborada pela DOM Strategy Partners,...

Pesquisa revela: “Frete Grátis” é o gatilho emocional mais popular nos e-commerces

A SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um levantamento com os top 100 e-commerces brasileiros de diversas categorias e gostaria de compartilhar com...

Brasileiros buscam menos por redes sociais

Os brasileiros estão buscando cada vez menos as redes sociais na internet. É o que aponta um levantamento realizado pela SEMrush, líder global de...

Estudo da Forebrain revela as campanhas publicitárias que se destacaram no início de 2019

As campanhas publicitárias de Coca-Cola, Bradesco e McDonald's foram algumas das que mais impactaram o consumidor em termos de engajamento, motivação e memorização do público, no...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,967FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
675InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,301FãsCurtir
X