PUBLICIDADE

Nescafé figura em 3º lugar entre as 100 megabrands mais importantes do mundo em ranking da Euromonitor International

Nescafé, marca líder de café em todo o mundo, ficou em terceiro lugar entre as 100 megabrands mais importantes e liderou a categoria de...

EMS tem novo posicionamento de marca desenvolvido pela Interbrand

Em um momento em que a longevidade e a qualidade de vida estão no centro das discussões sobre saúde, a EMS, maior laboratório farmacêutico...

L’Oréal Brasil, UNESCO e ABC abrem inscrições para a 14ª edição do prêmio Para Mulheres na Ciência

No Dia Internacional da Mulher, são abertas as inscrições para a 14ª edição do prêmio Para Mulheres na Ciência. Realizado desde 2006 pela L´Oréal, em parceria com a...

Natulab assume a marca Floratil no Brasil

A Natulab – empresa líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos e 5ª colocada na categoria de Medicamentos Isentos de Prescrição – acaba...

Flores Online apresenta novo posicionamento de marca

Presente no mercado desde 1998, a Flores Online, primeiro e-commerce de flores e presentes do país, apresenta novo posicionamento da marca. A marca passou por...

Natura é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo em 2019 pelo Ethisphere Institute

A Natura foi reconhecida, em 2019, como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute, líder global na definição de padrões para...

Samsung faz ação especial na cobertura do Oscar no Canal E!

Recém-lançado mundialmente no último dia 20 de fevereiro, em São Francisco, o Galaxy S10 aparece em nova ação da Samsung, patrocinadora da cobertura do...

Conheça as empresas que mais engajaram nas redes sociais em 2018

As redes sociais se tornaram um dos principais pontos de comunicação entre as empresas e seus públicos. Esses canais, se utilizados de forma correta,...

Mais de 2 milhões de brasileiros descobriram os segredos do McDonald’s em 2018!

Líder de mercado, o McDonald's também segue à frente no quesito transparência e, em 2018, mais de 2 milhões de consumidores participaram do programa...

Em cada cidade, uma boa ação: McDonald’s realiza mais de cinco mil projetos sociais em prol de comunidades brasileiras

Proporcionar a melhor experiência aos clientes é o objetivo de cada funcionário McDonald's, mas esse empenho vai além do atendimento personalizado dentro do restaurante....

Stefanini apresenta nova marca para a plataforma de Core Bancário TOPAZ

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, apresenta a nova marca para a plataforma Topaz, focada...

Zeeng e Blumahub divulgam estudo inédito sobre a presença digital das marcas brasileiras mais valiosas de 2018

Anualmente a Interbrand, consultoria global de marcas, realiza um estudo onde apresenta as 25 marcas mais valiosas do mercado brasileiro. Com o objetivo de...

Sono Quality comemora 11 anos de mercado e se consolida líder em colchões tecnológicos

Recentemente, o jornal The New York Times publicou um artigo da jornalista Penélope Green intitulado “Sleep Is the New Status Symbol”. Em português, Dormir é...

Fini transforma os posts mais curtidos em capas de cadernos e lança a campanha “Caderno Fini? Quero!”

Para entrar no clima de volta às aulas, a Fini, líder nacional no segmento de balas de gelatina, decidiu eternizar quatro dos posts mais...

Consul participa do Big Brother Brasil 2019 com ação diferenciada e de apelo emocional

A Consul – marca de eletrodomésticos mais presente nos lares dos brasileiros – agora está também na casa mais vigiada do país, o Big...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,885FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
591InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,384FãsCurtir
X