PUBLICIDADE

Eleições: Marcas que se posicionam em meio à polarização dão tiro no pé

Situações em que há polarização de ideias entre grupos, inesperadas ou mais previsíveis como o período eleitoral, são delicadas para as marcas posicionarem-se com...

Johnson’s® anuncia um novo capítulo de sua história

JOHNSON'S® está sempre se aperfeiçoando para desenvolver os melhores produtos para bebês e crianças. Prova disso é que, para definir um novo padrão de...

No Dia do Fundador, presidente do McDonald’s deixa o escritório e trabalha em restaurante

"O que você diria ao presidente do McDonald's se ele estivesse aqui?" Essa foi a pergunta feita ao um grupo de cinco amigos que...

Interbrand lança o ranking Best Global Brands 2018

A Interbrand anunciou que Apple, Google e Amazon são as três marcas mais valiosas de 2018 em seu ranking Best Global Brands, no qual...

Outback e Abbraccio deixam de oferecer canudos proativamente em seus restaurantes

Conscientes dos danos que canudos plásticos comuns fazem ao meio ambiente, os restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio Cucina Italiana, do grupo Bloomin' Brands, eliminarão...

Anunciantes discutem brand safety, viewability e transparência durante o AdTech&Data

Como proteger o investimento publicitário na área digital, atuando a partir das melhores práticas de brand safety, combate à fraude e viewability, para que...

Grupo Magic Development cresce 279% em vendas no primeiro trimestre de 2018 e assume novo posicionamento de marca

O ano de 2018 vai ficar marcado positivamente na história do Magic Development, grupo americano de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo para...

Procriativo comemora 9 anos e lança nova marca

Já se foram 9 anos, desde que a Procriativo começou a desbravar esse mundo metamórfico que a gente conhece como Marketing e Publicidade.Parando para...

Consumidores querem marcas que apoiam verdadeiramente a diversidade

O Brasil e o mundo vivem dois fortes movimentos sociais: de um lado, o forte apoio às minorias e o respeito à diversidade; de...

H.Olhos ABC recebe homenagem por contribuição com São Bernardo do Campo

O H.Olhos – Hospital de Olhos, que ampliou recentemente sua operação com uma nova unidade em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, foi...

Branding pode ajudar o trabalho de ONGs? Claro que sim!

Branding é só para vender produtos? Ou será que é aplicável a qualquer instituição que precise gerar credibilidade a qualquer público? No case do...

Mostra pioneira ‘Mickey: The True Original Exhibition’ em Nova York celebrará os 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse

A Disney anuncia hoje que "Mickey: The True Original Exhibition", uma mostra de arte interativa, será inaugurada em Nova York em homenagem aos 90...

Ofner Club é a nova aposta de presentes da marca

A Ofner, rede paulistana de confeitaria especializada em doces, salgados, chocolates e gelato, lançou mais uma aposta para os consumidores dos produtos da rede,...

Epson e Avery Dennison abrem o concurso “Impressione América Latina”

A Epson, líder mundial em impressão digital, anuncia o início de seu projeto internacional "Impressione América Latina", juntamente com a líder em materiais para...

Emulzint moderniza a identidade visual

A Emulzint, tradicional indústria de ingredientes para panificação e confeitaria com sede em Jundiaí, no estado de São Paulo, pertencente ao Grupo Zeelandia, está...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,745FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
489InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,593FãsCurtir
X