PUBLICIDADE

Cargill renova marca Elefante

Elefante está passando por um processo de renovação de sua marca. Após 75 anos de tradição e relacionamento com os consumidores, a Cargill optou...

Sandoz anuncia novo posicionamento e reformula embalagens

A Sandoz, divisão de genéricos, biossimilares e produtos maduros da Novartis, apresenta um novo posicionamento de marca. O conceito "Padrão Diamante" tem o objetivo...

Escolas públicas do Grande ABC recebem ações do Programa Braskem de Educação Ambiental

Pelo sexto ano consecutivo, alunos de escolas públicas do Grande ABC serão beneficiados pelo Programa Braskem de Educação Ambiental, que leva para a sala...

Qlicar, programa de reconhecimento de fornecedores da Natura, completa 15 anos e celebra principais parceiros em 2018

A Natura realizou no dia 4 de abril, em Cajamar (SP), a 15ª cerimônia de premiação do programa Qlicar. Entre 179 fornecedores participantes do...

Bcredi passa por processo de rebranding

A Bcredi, fintech que oferece crédito com garantia de imóvel de forma rápida e descomplicada em um processo 100% online, acaba de lançar nova...

Braskem conclui no ABC a primeira turma do programa de capacitação de mulheres empreendedoras

A Braskem concluiu no final de março a primeira turma do programa “Empreendedoras Braskem”, iniciativa da companhia que visa promover a capacitação profissional para...

Braskem celebra os 466 anos de Santo André

Nesta segunda-feira, 8 de abril, a Braskem celebra o aniversário de 466 anos da cidade de Santo André (SP). Pioneiro no desenvolvimento da indústria...

TSF celebra a capital paulista e universo da música com coleção “Essepê”

A T-SHIRT FACTORY desembarca de cabeça no Lollapalooza em 2019. Através da coleção "Essepê", que celebra a cidade de São Paulo e a música,...

“Mais do que converter leads, as marcas têm a missão de criar experiências”, revela estudo Kantar

Estudo Predictions 2019, da Kantar, aponta que as marcas precisam criar novos tipos de experiências com seus consumidores e aprender como integrá-las e medi-las,...

Tommy Hilfiger abre inscrições para o Fashion Frontier Challenge

A Tommy Hilfiger acaba de anunciar que as inscrições para o Fashion Frontier Challenge estão abertas. Trata-se de um programa global da marca que...

McDonald’s participa pela 11ª vez da Hora do Planeta e reafirma compromisso com o meio ambiente

Preocupação clara dos consumidores em esfera global, o desenvolvimento sustentável é um dos temas prioritários para o McDonald’s há vários anos. Planejar mudanças que...

Samsung é uma das marcas mais influentes entre os brasileiros, segundo pesquisa Ipsos

A Samsung conquistou a segunda colocação entre as marcas mais influentes entre os brasileiros, de acordo com a pesquisa Ipsos “The Most Influential Brands”,...

Kantar se torna uma marca única

A Kantar, maior empresa de dados, insights e consultoria do mundo, anunciou que a partir do próximo dia 2 de abril, terça-feira, todos os...

Mercedes Benz é a marca de automóvel de maior reputação no Brasil

Em pesquisa realizada pela consultoria de marketing DOM Strategy Partners, a Mercedes Benz foi eleita a empresa com negócios no ramo automobilístico de melhor...

Aston Martin DBS Superleggera Edição TAG Heuer

Em comemoração à parceria com a relojoaria de luxo suíça TAG Heuer, a Aston Martin lançou o impressionante Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,972FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
677InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,302FãsCurtir
X