PUBLICIDADE

Unimed-Rio leva prêmio Aberje nacional com case de resgate da credibilidade da marca

O trabalho minucioso de comunicação que levou a Unimed-Rio a ter a confiança na sua marca retomada após sua recente crise econômico-financeira rendeu à...

Localiza é eleita uma das 25 marcas mais valiosas de 2018

A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, foi eleita a segunda marca brasileira mais valiosa de 2018, de acordo...

Com iniciativa inovadora, Cielo viabiliza doação simples e digital por QR CodeTM ao Teleton

A Cielo será parceira da 21ª edição do Teleton, tradicional maratona solidária em prol da AACD e que será transmitido pelo SBT nos próximos...

Bala 7 Belo da Arcor vira sorvete em co-branding inédito

Os amantes de sorvete podem esperar por uma deliciosa novidade no próximo verão. Em co-branding inédito, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos que...

Merck Brasil reforça presença digital com novo website que celebra Curiosidade

A Merck - empresa alemã líder mundial em ciência e tecnologia – celebra seus 350 Anos com um novo website. Mais otimizado, responsivo e com conteúdo adaptado...

Natura alcança 4º lugar em ranking de reputação corporativa mundial

A Natura alcançou a 4ª posição no Ranking Global CR RepTrak 100, pesquisa de reputação corporativa realizada pelo Reputation Institute. O levantamento foi realizado...

Portal Eu Amo Meu Bebê divulga os vencedores da votação “As Marcas de Bebês Mais Amadas do Brasil”

O portal Eu Amo Meu Bebê divulga os vencedores da primeira edição do prêmio "Marcas de Bebês mais Amadas do Brasil". A votação foi...

Eleições: Marcas que se posicionam em meio à polarização dão tiro no pé

Situações em que há polarização de ideias entre grupos, inesperadas ou mais previsíveis como o período eleitoral, são delicadas para as marcas posicionarem-se com...

Johnson’s® anuncia um novo capítulo de sua história

JOHNSON'S® está sempre se aperfeiçoando para desenvolver os melhores produtos para bebês e crianças. Prova disso é que, para definir um novo padrão de...

No Dia do Fundador, presidente do McDonald’s deixa o escritório e trabalha em restaurante

"O que você diria ao presidente do McDonald's se ele estivesse aqui?" Essa foi a pergunta feita ao um grupo de cinco amigos que...

Interbrand lança o ranking Best Global Brands 2018

A Interbrand anunciou que Apple, Google e Amazon são as três marcas mais valiosas de 2018 em seu ranking Best Global Brands, no qual...

Outback e Abbraccio deixam de oferecer canudos proativamente em seus restaurantes

Conscientes dos danos que canudos plásticos comuns fazem ao meio ambiente, os restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio Cucina Italiana, do grupo Bloomin' Brands, eliminarão...

Anunciantes discutem brand safety, viewability e transparência durante o AdTech&Data

Como proteger o investimento publicitário na área digital, atuando a partir das melhores práticas de brand safety, combate à fraude e viewability, para que...

Grupo Magic Development cresce 279% em vendas no primeiro trimestre de 2018 e assume novo posicionamento de marca

O ano de 2018 vai ficar marcado positivamente na história do Magic Development, grupo americano de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo para...

Procriativo comemora 9 anos e lança nova marca

Já se foram 9 anos, desde que a Procriativo começou a desbravar esse mundo metamórfico que a gente conhece como Marketing e Publicidade.Parando para...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,793FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
539InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,502FãsCurtir
X