PUBLICIDADE

Divino Fogão marca presença na 12ª edição da Expo Franchising ABF Rio

Acompanhando os bons resultados do setor de alimentação no mercado de Franchising, que cresceu 9,7% no segundo trimestre de 2018, o Divino Fogão fechou...

Cielo anuncia a chegada da LIO+ com foco em empreendedores

Para dar continuidade à oferta de soluções inovadoras, a Cielo, líder em meios de pagamento, lança a Cielo LIO+. A novidade, inédita no mercado...

Estudo da E-Consulting diz que digital é o “novo básico” do varejo brasileiro

A consultoria nacional E-Consulting Corp. analisou as maiores empresas com negócios no varejo para saber quais estão mais avançadas e consolidadas no que tangem...

Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

Líder mundial na produção de massas, Barilla patrocina a 13ª edição do Festival del Cinema Italiano in Brasile, que acontece entre os dias 17...

Franqueados O Boticário inovam e criam startup de gestão para pequeno e médio varejo

Como franqueados da rede de produtos de beleza O Boticário, Henrique Carbonell e seu pai, Fernando, sempre fizeram questão de buscar as melhores soluções...

Saia do piloto automático e conheça o Clube do Insight

Contribuir com a evolução das pessoas por meio do conhecimento, com essa premissa, no ínicio de setembro, foi lançado o Clube do Insight. Idealizado...

Varejo brasileiro cresce 4,7% em agosto, aponta ICVA

O varejo brasileiro apresentou crescimento de 4,7% em agosto na comparação com o mesmo período de 2017, descontando a inflação que incide sobre a...

Empresário cria dia dos “Jovens Senhores” e aumenta o faturamento em 20% em suas unidades

A população brasileira manteve a tendência de envelhecimento dos últimos anos e ganhou 4,8 milhões de idosos desde 2012, superando a marca dos 30,2...

Piticas prepara expansão internacional e tem meta de chegar a 600 unidades até 2020

Cada vez mais consolidada no varejo nacional, a Piticas, empresa especializada na venda de roupas licenciadas de marcas como Disney, Universal e Lucas Films,...

94% dos diretores de marketing entendem que o relacionamento com os clientes se concentrará cada vez mais no mundo digital

A consultoria nacional DOM Strategy Partners divulga dados do seu estudo "O futuro do marketing – 2018", que aponta tendências e desafios da área...

Volvo Cars e PatBO anunciam parceria

A Volvo Cars Brasil acaba de anunciar uma parceria de longo prazo com a marca PatBO, da estilista mineira Patricia Bonaldi. Com mais de...

Pesquisa on-line da Motorola identifica que mais de 40% dos brasileiros são dependentes dos smartphones

A Motorola, empresa que criou o primeiro celular, há 45 anos, lançou neste ano uma plataforma global chamada Phone Life Balance, que questiona o...

Anunciantes discutem brand safety, viewability e transparência durante o AdTech&Data

Como proteger o investimento publicitário na área digital, atuando a partir das melhores práticas de brand safety, combate à fraude e viewability, para que...

Brasileiros querem pagar com WhatsApp, aponta pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box

Acaba de sair a nova pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre Mensageria Móvel, onde pouco mais da metade dos usuários brasileiros de WhatsApp (53%)...

Levantamento inédito da Mark Up mostra os prêmios preferidos resgatados por equipes de vendas

A Mark Up, agência referência em brand experience e filiada à internacional Jack Morton, realizou um levantamento inédito com uma amostragem da base de...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,691FãsCurtir
8SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
415InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,674FãsCurtir
X