PUBLICIDADE

GAD reposiciona Bartira para Via Varejo

"Sinta-se bem. Sinta-se em casa". Com esta assinatura, a Bartira apresenta seu novo posicionamento e estratégia de marca, baseados nos atributos de qualidade, confiança...

CA Technologies anuncia Marília Hansen como Head de Field Marketing para o Brasil

Com a missão de contribuir para o crescimento da CA Technologies no mercado brasileiro, Marília Hansen é a nova head de Field Marketing da...

Fluxo de visitantes a shopping centers em todo território nacional apresenta alta de 1,33% em abril

O fluxo de visitantes nos shopping centers durante o mês de abril foi positivo, com um aumento de 1,33% em relação ao mesmo mês...

Canal Depois das Onze ganha linha de acessórios para celular

As youtubers Gabie e Thalita, donas do canal do Youtube "Depois das Onze", acabam de lançar uma linha exclusiva de acessórios para celulares em...

Plataforma de gestão de comunicação de preços e ofertas lança funcionalidades para redes sociais e sinalização digital

Criada com o intuito de padronizar a comunicação de preços e promoções a consumidores em pequenas e grandes redes varejistas, a Pricefy (www.pricefy.com.br) amplia...

Leão vence Prêmio de “Melhor Ação Promocional” na APAS Show 2018

A Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos...

Já não se fazem marcas como antigamente

Por Mateus Azevedo - Sócio da BlueLabCriar uma marca hoje não parece tão difícil. Se antes o investimento era pesado e os canais de...

Clube do Malte lança cerveja feita com pétalas de rosas para o Dia das Mães

O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br), um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, lança kit especial para o Dia das Mães.A cerveja selecionada é...

Ghfly e Havan implementam nova solução para o varejo omnichannel

As mudanças de comportamento e atitude dos consumidores vêm ditando os hábitos de compra ao longo dos anos. A Euromonitor, consultoria britânica de inteligência...

Brasil ganha a primeira empresa dedicada em gestão de riscos e inteligência de gestão de crise

O Brasil nunca esteve tão exposto a crises de imagens, reputação e confiança como nos últimos dois anos. Além de crises políticas e econômicas...

Os Millennials e o Novo Marketing

Por Daniel DomeneghettiMais do que a população da Suíça, a Geração Y brasileira é representada atualmente por um grupo de 8,3 milhões de consumidores,...

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina Skuta Festival

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, patrocina a primeira edição do Skuta Festival, que acontecerá...

Como implementar um programa de compliance em micro e pequenas empresas?

Por Marianna RochaNo atual cenário corporativo do país, temos visto diversas empresas envolvidas em escândalos de corrupção. Em momentos de punição para organizações julgadas...

Evino transforma sua sede em coworking e faz degustação de vinhos para convidados

Na última terça-feira, 1º de maio, a Evino transformou sua sede, que fica na região da Avenida Paulista, em São Paulo, em coworking. A...

SEMRUSH recebe aporte de US$ 40 Milhões.

A SEMrush, líder global e principal plataforma de análise de inteligência competitiva de marketing digital, anuncia que recebeu um aporte de 40 milhões de dólares...
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,546FãsCurtir
7SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
332InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,972FãsCurtir
PUBLICIDADE
X