Localiza Hertz patrocina concertos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

61

A Localiza Hertz, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, anuncia mais uma parceria de incentivo à cultura, o patrocínio máster dos Concertos para a Juventude, da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, que se estenderá ao longo de todo o ano de 2019. A empresa é a Locadora Oficial da Orquestra, que se apresenta regularmente em Belo Horizonte, interpretando grandes obras do repertório sinfônico.

“Estamos muito felizes por poder concretizar mais uma parceria cultural. O patrocínio á Orquestra Filarmônica de Minas Gerais fortalece não só a imagem institucional da empresa, mas também mostra o quanto nos importamos e o quanto queremos contribuir para a disseminação do repertório sinfônico brasileiro e universal”, destaca Tatiana Rocha, gerente de marketing da Localiza Hertz.

Além da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, a Localiza também patrocina os espetáculos do Circo de Soleil no Brasil, musicais como o “Sunset Boulevart” e “Elis & Tom”, e apoia a Orquestra Sinfônica de SP – OSESP e o Teatro Porto Seguro.

Sobre a Localiza Hertz

A Localiza Hertz é a empresa de aluguel de carros que possui a maior rede na América do Sul, com foco em inovação para a melhor experiência de mobilidade. Com uma frota superior a 222 mil carros e 583 agências, sendo 522 no Brasil e 61 em outros 5 países da América do Sul. Desde 2017, incorporou as operações da Hertz no território brasileiro, proporcionando aos clientes um alto nível de excelência e o acesso a mais de 10 mil agências, em 2 mil cidades de 150 países com mais de 1 milhão de carros. Referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria, a Localiza Hertz também traz inovação em seu DNA. No portfólio estão serviços de ponta, inéditos no mercado, como o LOCALIZA FAST, que permite realizar todo o processo de locação via aplicativo, da reserva até a abertura do carro.

Sobre a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais fez seu primeiro concerto em 2008, há dez anos. Diante de seu compromisso de ser uma orquestra de excelência, cujo planejamento envolve concertos de série, programas educacionais, circulação e produção de conteúdo para a disseminação do repertório sinfônico brasileiro e universal, a Filarmônica chega a 2018 como um dos mais bem-sucedidos programas continuados no campo da música erudita, tanto em Minas Gerais como no Brasil. Reconhecida com prêmios culturais e de desenvolvimento econômico, a nossa Orquestra, como é carinhosamente chamada pelo público, inicia sua segunda década com a mesma capacidade inaugural de sonhar, de projetar e executar programas valiosos para a comunidade e sua conexão com o mundo.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR