PUBLICIDADE

Projeto usa comunicação para despertar talentos em comunidade de SP

Um espaço de aprendizagem em que todos aprendem com todos. Um local onde a afetividade, a criatividade e a capacidade crítica são valorizadas e...

Cervejaria Ambev sai às ruas para incentivar consumo inteligente de bebidas

A Ambev promove nesta sexta-feira, 15/09, a oitava edição do Dia de Responsa, data criada pela cervejaria para reforçar o compromisso com o consumo...

Marketing de Incentivos pode dobrar de tamanho no Brasil, dizem especialistas

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, por meio do seu Comitê de Marketing de Incentivos, emitiu um comunicado comemorando o reconhecimento da premiação...

Inteligência de conteúdo leva inovação à Brazil Promotion

O Brasil está cada vez mais conectado. Segundo pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) para cada habitante haverá um smartphone em uso...

Ação da ESPN defende igualdade de direitos entre homens e mulheres

Espaço dedicado ao futebol na mídia. Investimento na liga de basquete. Torneios de tênis com premiação diferenciada. Com esses três exemplos, nos quais sempre...

Aliança Navegação e Logística anuncia apoio institucional a projeto do Instituto Olga Kos

A Aliança Navegação e Logística, líder em cabotagem no Brasil, firmou contrato de apoio institucional ao Projeto Karatê e Taekwondo – Super Ação II, desenvolvido pelo Instituto...

Dados e oportunidades da indústria de Eventos e Turismo serão apresentadas em São Paulo

Iniciativa da Academia Brasileira de Eventos e Turismo deve reunir cadeia produtiva do comércio de bens e serviços

II AMPRO Incentive Meeting traz tendências do Incentivo e certificação

Convidados nacionais e internacionais ensinam como a ferramenta ajuda empresas a lucrarem na crise

AMPRO lança pesquisa sobre mercado de Incentivos durante 1º Incentive Meeting

Encontro apresenta o Incentivo como "antídoto para a crise"; saiba mais

Encontro Brasileiro de Marketing de Incentivo é promovido pela AMPRO

Evento acontece no dia 23 de outubro, das 8h30 às 11h30; saiba detalhes

Campanha de incentivo à leitura do Itaú recria clássico

Ação promove o "Itaú Criança" e incentiva que adultos leiam para os pequenos
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,396FãsCurtir
5SeguidoresSeguir
1,269SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
505SeguidoresSeguir
267InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

23,287FãsCurtir
PUBLICIDADE
X