Leiturinha lança comercial para TV com clientes reais

Filmes que exibem retrato da rotina de famílias leitoras e bastidores dos escritórios do clube do livro da PlayKids estrearam nos canais SBT, RedeTV, AXN e Discovery Kids

40

A Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, acaba de estrear um novo comercial para a TV, com exibição nos canais SBT, RedeTV, AXN e Discovery Kids. Com criação da Jotacom e produção da Bros Filmes, o conteúdo tem a participação de famílias reais, que já são assinantes do clube, mostrando a experiência vivenciada com os livros.

A campanha tem como proposta mostrar a realidade da Leiturinha desde os bastidores – onde os kits são preparados – até a experiência dos clientes. No comercial, são mostradas duas famílias que já recebem os livros e que abriram suas casas para as filmagens, o que deixou o filme ainda mais humanizado e real. “Foram dois dias intensos de gravação para captar um pouquinho da experiência de cada família com o universo do conteúdo infantil, da maneira mais natural possível”, afirma Vanessa Rocha, Gerente de Marketing da PlayKids.

O processo de criação foi bastante cuidadoso e as gravações aconteceram em dois dias, intercaladas entre as cidades de São Paulo e Poços de Caldas, o que resultou na produção de dois filmes. “O maior desafio talvez tenha sido exatamente o que tornou os filmes tão especiais: transmitir a realidade, sem recorrer a atores, modelos e estúdio. Nós transformamos escritórios, centros de operações da Leiturinha e a casa das famílias em ambiente de filmagem, resultado que só foi possível com muita dedicação e amor”, ressalta Vanessa.

A Leiturinha conta com uma equipe de curadoria, formada por mães, pedagogas e psicólogas, que fazem a escolha dos melhores conteúdos de acordo com a faixa etária de desenvolvimento da criança. O comercial conta com dois filmes com versões de 30 e 10 segundos, que mostram cenas de como a curadoria é feita, onde as obras são armazenadas, como os kits são embalados, além das famílias reais que consomem os produtos.

Os comerciais foram fruto do trabalho da PlayKids que, por meio da Leiturinha e dos seus demais produtos, busca auxiliar no desenvolvimento infantil, prezando pela qualidade e curadoria dos conteúdos.

Veja os filmes:

 

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR