CONFIRA O QUE O OS EXPERTS DA KANTAR PENSAM:

  • UNIÃO ANALYTICS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA UM MELHOR ENTENDIMENTO DO ROI

O uso mais sofisticado de dados, combinado com técnicas analíticas e de Inteligência Artificial (AI), permitirão que os profissionais de marketing entendam o seu verdadeiro ROI

  • AÍ VEM A AMAZON!

Marca se consolida como um rápido motor na corrida de publicidade digital

  • MARCAS BUSCAM ESTABELECER CONFIANÇA E MAIS EXPERIÊNCIAS INTERATIVAS EM MÍDIAS SOCIAIS

Profissionais de marketing irão observar a China para entender como as mídias sociais podem usar novas tecnologias para desenvolver experiências confiáveis e mais ricas

  • A SAGA DE VÍDEO CONTINUA

Propagandas em vídeo fortalecerão sua própria personalidade, ao invés de ser apenas uma edição de um filme de TV

  • UMA NOVA REALIDADE PARA PROFISSIONAIS DE MARKETING

As empresas começarão a explorar e entender o papel da Realidade Aumentada na construção de marcas

  • MARCAS ELEVAM SUAS VOZES!

Prevemos uma verdadeira explosão nas atividades de voz/ áudio em 2019. Profissionais de marketing começarão a explorar essas tecnologias de forma mais criativa

  • DE VOLTA ÀS… GRANDES TELAS

A internet agora é parte do ecossistema de TV e vídeo

  • A SEGMENTAÇÃO POR GÊNERO É REAL

As marcas começarão a levar a sério a imagem das mulheres nas propagandas e usarão melhor seu poder de influência para lidar com questões sociais

  • A SEGMENTAÇÃO COM PROPÓSITO É A CHAVE PARA CONSTRUIR MARCAS FORTE

As empresas irão adotar fontes de dados mais sofisticadas para uma segmentação mais Inteligente

  • A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL VAI IMPULSIONAR A SEGMENTAÇÃO POR MÍDIA

Novos desenvolvimentos em automatização de marketing serão impulsionados pela IA usando dados atitudinais e comportamentais

  • INFLUÊNCIA COM CONFIANÇA

As marcas tentarão ganhar confiança usando micro-influenciadores

  • AS MARCAS IRÃO CRIAR EXPERIÊNCIAS EXPONENCIAIS As marcas criarão novos tipos de experiências com seus consumidores e aprenderão como integrá-las e medi-las

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR