Na próxima terça-feira, dia 21, a partir das 19h, a Just a Little Data – consultoria de dados focada em transformar as informações das empresas em direcionamento de negócio através da cultura data driven, que faz parte B Network – realiza a quarta edição do Just A Talk, um bate papo aberto ao público (máximo 50 pessoas) sobre temas ligados a negócios e tecnologia.

Dessa vez, o tema discutido será “Privacidade de dados – LGPD” e contará com representantes das marcas Ambev (Felipe Hatab), The Guardians Consulting (Allan Fonseca), Focaccia Amaral Pellon & Lamonica Advogados ( Dr Paulo Focaccia) e Peppery (Filipe Faro).

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfpinBGFioSwL_KgGN69f_JJfnFXMiw6LwiembVCyqSb-apcA/viewform .

SOBRE JUST A LITTLE DATA

A Just a Little Data é uma consultoria – mão na massa – de dados, focada em transformar informações das empresas em negócio, através da cultura data driven e muita matemática. A maioria das empresas hoje possuem essas iniciativas internamente, e a ideia principal da Just é acelerar isso, através de metodologias ágeis e desenvolvidas para o mundo de dados. Um dos principais produtos da Just é o Data Sprint de acordo com a necessidade de negócio do cliente, já desenvolvido para otimização de investimento em mídias, desenvolvimento de modelagens estatísticas, implementação de mesas de performance/war rooms, desenvolvimento de processos para coleta e tratamento de dados 1st party data, atuação de estudos e modelagens com dados gerados a partir do ponto de vendas (através de wifi e câmeras de segurança por exemplo), entre outros serviços.

A Just a Little Data já possui projetos implementados em grandes empresas dentro e fora do Brasil – como Ambev, Grupo Modelo, Lojas Marisa e Mercedes Benz Caminhões. A empresa faz parte da B Network, rede de negócios inovadores em comunicação, com atuações em consulting, data, interactive, insights, UX/UI, mobile, influencers e brand content.

B&Partners CO

O Marketing Venture B&Partners CO tem investimentos em duas frentes: a BFerraz, (G)local Network Agency com sede em São Paulo e escritórios internacionais em Buenos Aires, CDMX e Miami, e nacionais (BBrasil) Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro; e a The B Network, rede de negócios inovadores em comunicação, consulting, data, interactive, insights, UX/UI, mobile, influencers e brand content.

Por sua vez, a The B Network compreende o estúdio de insights EIXO, que, combinando metodologias ágeis, conteúdo e uma rede de inteligência criativa, busca soluções que sejam construídas junto com o cliente em processos plurais, inclusivos e eficientes; e a consultoria de dados Just A Little Data, baseada em DDDM – Data Driven Decision Making.

Serviço:

 

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR