PUBLICIDADE

Em clima de festa, Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO – líder mundial em bebidas alcoólicas premium –, estreia na próxima semana uma série de ações que marcam o início da segunda fase da campanha integrada “O progresso de um é o progresso de todos”, criada pela CP+B Brasil.

Após caminhar lado a lado com diferentes tipos de pessoas e incentivar o progresso coletivo, nesta etapa, o Striding Man comemora a conquista no filme Celebration, de 15 segundos, veiculado na TV paga e nas redes sociais. Produzida pela Vetor Zero, a animação traz o ícone caminhando em meio a uma multidão e brindando com o drinque da marca para o verão: Johnnie Highball. “É a celebração do progresso coletivo”, diz Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da DIAGEO Brasil. “Essa nova fase da campanha traz o otimismo de Johnnie Walker para um momento em que as pessoas querem brindar o ano que vem pela frente”, comenta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil. 

Veja o filme: 

O público também será impactado por mídia out of home (OOH), que terá peças focadas no drinque Johnnie Highball – feito com o uísque, tônica, água de coco e laranja “É uma bebida muito fácil de preparar e a cara das nossas festas de final de ano”, explica o executivo. Por isso, a marca também estará presente nas principais festas de Reveillon nas praias de Carneiros (PE), São Miguel dos Milagres (AL), Trancoso (BA), Florianópolis (SC), Barra Grande (BA), Rio de Janeiro (RJ),Praia do Rosa (SC), Ilhabela (SP) e em Punta Del Este, no Uruguai.

 

Parceria com a marca Reserva e kits para celebrar

E as novidades não param por aí. Para aproveitar as celebrações de fim de ano no melhor estilo, Johnnie Walker e Reserva desenvolveram um chinelo superexclusivo e inovador. Além da estampa inédita para o ano novo, o diferencial está na sola: os chinelos trazem em um pé a palavra keep e no outro walking, deixando as pegadas keep walking nas areias das praias. O chinelo, que vem em uma linda ecobag, será uma edição limitada e exclusiva para clientes que comprarem acima de R$ 1500 nas lojas físicas da Reserva, de 26 a 31 de dezembro.

 

“Nada mais divertido que começar o ano estampando nas areias as palavras que remetem ao progresso”, brinca Guilherme, sobre as palavras keep walking que há 20 anos são o “mantra” de Johnnie Walker.

Veja sequencia:

 

Para o Natal, as marcas criaram um kit composto por camisa polo sustentável com estampa exclusiva da Reserva, uma garrafa JOHNNIE WALKER RED LABEL de 350ml e um copo de JOHNNIE HIGHBALL. O kit custa R$ 399,00 e é uma ótima opção para quem quer dar um presente cheio de estilo e sabor. Pode ser encontrado em todas lojas da Reserva e, a partir de 3 de dezembro, também no e-commerce  (sujeito a disponibilidade no estoque).

FICHA TÉCNICA

 

Título:

Johnnie Walker Celebration

Duração:

Dezembro a fevereiro  

Agência:

CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente:

DIAGEO

Produto:

JOHNNIE WALKER

CCO:

André Kassu e Marcos Medeiros.

Direção de Criação:

Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti.

Criação:

Ricardo Alonso e Thomás Davini.

RTVC:

Ana Casagrande, Valéria Andrighetti, Fabíola Camilo e Beatriz Biasillo.  

Planejamento:

Mahira Oliveira, Annahy Laira, Edson Junior e Paulo Yanaguizawa.

Atendimento:

Renata Wirthmann, Milena Braune e Andressa Fukunaga.

Mídia:

Tiago Santos, Tatiana Arata, Luiza Slaviero, Fabiana Melo e Barbara de Oliveira.

Projetos:

Natalia Albuquerque e Renata Guimarães

Produção Gráfica:

Robson Ciaramicoli, Marcio Santos, Leonardo Fioravante e José Antônio Domiquille.

Revisão:

Aline Ohkawa e Sonia Negrão.

Produtora:

Vetor Zero

Direção:

Mateus de Paula Santos e Fabiano Broki

Atendimento: 

Camila Carrieri

Produção Executiva:

Alberto Lopes e Sérgio Salles

Coordenação de Produção:

 

Coordenação de Finalização:

 

Atendimento de Finalização:

 

Diretor de Fotografia:

 

Diretor de Arte:

 

Montagem:

 

Finalizador:

Vetor Zero

Pós Produção: 

Vetor Zero

Produtora de Som:

Canja Audio Culture

Atendimento Produtora de som:

Guga Costa e Ana Flor.

Direção Musical:  

Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende.

Produção Musial:

Levi Mynssen e Pedro Osinski.

Aprovação cliente:

Guilherme Martins, André Zanin, Carolina Chinez, Malu Bimbatti e Gabriela Amarante.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR