PUBLICIDADE

Neymar vira bot no Facebook Messenger

Através da plataforma ChatClub, desenvolvida pela Movile, o camisa 10 vai "interagir" com fãs

Empresa brasileira lança app para escaladores

Desenvolvido pela Action Labs, o ClimbStreets permite aos usuários mapearem trilhas das montanhas

Flamengo e Twitter iniciam parceria de conteúdo

Com possibilidade de patrocinar os posts do Mengão, MRV Engenharia estreará a ferramenta

Sky e Federação Paulista anunciam parceria

Operadora exibirá sua marca nos uniformes dos árbitros da Federação Paulista em 2018

Arena Corinthians incentiva uso de carona no Derby

Estádio oferecerá vagas de estacionamento para os torcedores que forem ao jogo com o app da Zumpy

Globo vence disputa por transmissões da seleção brasileira

Depois de abrir concorrência, CBF aceitou proposta da emissora que segue com exclusividade

Paulo Sérgio lançará autobiografia em 2018

Produzida pela Editora Mundo Cristão, a obra trará histórias de superação da vida do ex-jogador

Palmeiras lança novas ferramentas em app oficial

Torcedores que baixarem o aplicativo poderão tirar foto com a taça do BR-16 e o capitão Dudu

Programa do YouTube do Esporte Interativo tem novo formato

O De Sola muda o formato de produção dos vídeos e não tem mais o programa gravado no estúdio

NBB e Twitter anunciam parceria para transmissões ao vivo

Detalhes do acordo foram anunciados em evento na sede do Twitter, com cobertura do Jogada do Marketing

NBA e Twitter firmam parceria e lançam emojis

Parceria já havia acontecido na última temporada, mas apenas com os dois times das finais

Novo canal de futebol do YouTube tem mulheres no comando

Novo canal da Snack, Resenha Delas será apresentado por Lara Lopes e Marina Sanchez

Globo e Jovem Pan demitem jornalistas

Emissoras reduzem funcionários e demitem jornalistas; Globo demitiu diretor de esportes de SP

Café 3 Corações patrocina seleção brasileira

A ativação do patrocínio aconteceu durante a última partida do Brasil, contra a Bolívia

Youtuber brasileiro levará seguidor para o Super Bowl

Leo Andrade, do canal First Down, assistirá ao jogo, em Minnesota, ao lado do ganhador da promoção
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,396FãsCurtir
5SeguidoresSeguir
1,269SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
505SeguidoresSeguir
267InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

23,287FãsCurtir
PUBLICIDADE
X