PUBLICIDADE

CBF e Twitter transmitem jogos da Seleção Brasileira Feminina

A parceria dá à plataforma exclusividade na transmissão de jogos do Brasil pela Copa América

StubHub divulga jogos mais assistidos por brasileiros no exterior

Real Madrid x PSG lidera a lista, que também revela os times estrangeiros que mais atraem brasileiros

IBOPE Repucom atualiza ranking de mídias sociais dos clubes

O estudo mostra a lista dos clubes brasileiros com mais engajamento digital em cada plataforma

FIFA cria Fundação por recomendação de professor

A criação se deu a partir de uma sugestão do professor da FGV em sua dissertação de mestrado

Nike e Happn se unem para juntar amantes de corrida

O app, patrocinado pela Nike, dá aos usuários opção de encontrar 'crushes' que gostem de correr

Panini lança álbum da Copa de 2018

Com novidades, a comercialização dos álbuns começa na próxima terça-feira, dia 20

Transamérica estreia programa com Cacá Bueno

O "minuto do Automobilismo" será semanal com especiais aos fins de semana de corridas

Carrera entra na Fórmula 1 como parceira da Alfa Romeo

Com a parceria, a grife italiana de óculos reforça seu compromisso com o esporte

Band desiste de Copa e Globo terá exclusividade na TV Aberta

Na TV fechada, a Globo, com o SporTV, terá a concorrência apenas da Fox Sports

Truckvan cria vestiários para o Corinthians

Desenvolvido para os atletas da base do clube alvinegro, os vestiários são feitos em contêineres

CBF abre concorrência para empresa responsável pelo VAR

A tecnologia do Árbitro de Vídeo será utilizada a partir das quartas de final da Copa do Brasil

Palmeiras não deve renovar com a Adidas

Ao que tudo indica, o casamento de 12 anos entre a marca alemã e o clube acabará em 2018

Coleção “Os Futebolíssimos” chega ao Brasil

Sucesso na Europa, a obra espanhola já vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares em seu país

Santos volta a ter uniformes fornecidos pela Umbro

Sete anos após deixar o clube, a empresa inglesa volta ao clube para substituir a Kappa

TCL nomeia Neymar como embaixador global da marca

O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG passa a ser o principal nome da empresa
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,546FãsCurtir
7SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
332InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,972FãsCurtir
PUBLICIDADE
X