PUBLICIDADE

Sistema de reconhecimento facial em estádios uruguaios ganha prêmio

Projeto rendeu o prêmio de inovação da Associação Latinoamericana de Segurança (ALAS)

Brasileirão tem bola especial para Outubro Rosa

O modelo será utilizado nas partidas da 29ª rodada, realizadas nos dias 13, 14 e 15 de outubro

Corinthians realiza campanha do Outubro Rosa

Parceria oferece exames gratuitos para mulheres e ações para conscientização do câncer de mama

New Balance lança nova campanha digital

Lançada na América Latina e Intitulada de "Abandone o Quase", a marca incentiva pessoas a correr

Torcedor do Notts County faz gol aos 94 anos

Em uma campanha de conscientização da demência, Roy levantou da cadeira de rodas e marcou de pênalti

Fluminense faz ação em apoio ao Setembro Amarelo

Na partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão, o clube carioca incentivou a prevenção ao suicídio

Frooty lança promoção que levará consumidor ao Havaí

Criada pela agência Peppery, a campanha "Vida de Parça" vai dar centenas de prêmios além da viagem

Reserva relembra reservas que marcaram a história do futebol

A nova campanha da marca conta histórias de quem saiu do banco para marcar o futebol brasileiro

Espanha quer sediar Copa do Mundo de 2030

Informação é de rádio espanhola; país estuda candidatura única ou junto de Portugal e Marrocos

iZettle investe em ação de marketing durante o jogo do Brasil

O objetivo é divulgar o aplicativo de gestão que auxilia o empreendedor a gerenciar o seu negócio

Penalty lança coleção contra desigualdade no esporte

A coleção defende que por baixo da pele somos todos iguais e reforça o papel social da marca

Asics testa limites de corredores

Os testes fazem parte da campanha de comemoração dos 25 anos da Asics

Time de vôlei de Mauá ganha uniformes

Os kits esportivos foram financiados por sete instituições em parceria com a Prefeitura

Penalty lança nova linha de bolas e chuteiras

Com o nome de 'Vírus", a nova coleção traz produtos tecnológicos e com design inovador

Homeless World Cup: Penalty promove seletiva nacional

Marca renova apoio ao Futebol Social, projeto responsável por montar a seleção que disputará o torneio
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,745FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
489InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,593FãsCurtir
X