PUBLICIDADE

Eficiência e integração on e off movem empresas digitais no marketing esportivo

A audiência gigantesca, os inúmeros eventos e possibilidades de ativação e a capacidade de engajar potenciais consumidores mostram porque o marketing esportivo é uma...

Mais de 250 mil espectadores simultâneos assistem à etapa final da Free Fire Pro League

No último final de semana (16 e 17 de março) ocorreram as duas últimas rodadas da Free Fire Pro League, torneio brasileiro que contou...

Seminário da FGV vai debater a importância da qualificação dos dirigentes esportivos brasileiros

A Fundação Getulio Vargas promove, dia 30 de março, no Rio de Janeiro, o IX Seminário de Gestão Esportiva FGV/FIFA/CIES, com o objetivo de...

CBAt apresenta marca e novo posicionamento no mercado

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) apresentou na última quinta-feira (14/3), em São Paulo, sua nova identidade visual como parte do projeto de reposicionamento da entidade...

Twitter e CBF fecham acordo para transmissão do Brasileiro Feminino

O Twitter e a CBF (@CBF_Futebol) anunciam nesta sexta-feira (15) uma parceria para a transmissão ao vivo de partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol...

Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética reúne 120 atletas em Balneário Camboriú

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) recebeu a inscrição de 120 atletas, representando 27 clubes, de seis Estados e do Distrito Federal, para a...

Fila Skates lança patins inspirado em tênis clássico dos anos 90 usado por 2pac

Os anos 90 voltaram aos holofotes e cada vez mais os tênis da época têm ganhado novas roupagens. Clássico da década, os tênis assinados...

Paraquedista Marcela Stallone protagoniza segundo episódio de “Contos da Mulher Aventureira” no Canal OFF

A carioca Marcela Stallone é paraquedista e divide seu tempo entre o trabalho com marketing, acrobacia aérea e os saltos de avião. Ela é uma...

SporTV e VIU Hub preparam reality show “Looking for a Caster”

O SporTV e a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, preparam o primeiro reality show promovido entre as marcas, em parceria com...

Corinthians estreia com patrocínio da Thinkseg

A equipe de futsal do Timão estreia, no seu primeiro jogo da Supercopa de Futsal 2019, a nova camisa estampada com o patrocínio máster...

Fila foca na versatilidade e bem estar em lançamento da linha training 2019

Seguindo a premissa de entregar produtos de alta qualidade, associado ao seu estilo inconfundível, a Fila apresenta como destaque da linha training o Flagtrainer,...

DAZN Media: novas oportunidades para marcas se comunicarem com fãs de esporte

O DAZN Group, antiga Perform Group, que passou por um realinhamento de marca, anunciou hoje que a DAZN Media é a nova entidade responsável...

New Balance lança nova versão do LAZR

A New Balance apresenta a segunda versão do LAZR, modelo inovador que, como o próprio nome indica, foi construído sobre uma entressola de tecnologia...

IBOPE Repucom: Brasil tem 30 milhões de fãs de MMA

O MMA continua a despertar interesse em boa parte da população conectada, de acordo com uma pesquisa realizada pelo IBOPE Repucom, os campeonatos da...

Raio-X do mercado 2019: brasileiros pelo mundo movimentaram R$ 3 bi

As negociações envolvendo craques nascidos no País do Futebol causam impacto gigantesco no cenário financeiro do mercado internacional. No Relatório CBF de Registro e...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,885FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
591InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,384FãsCurtir
X