JCDecaux levará participante de curso para conhecer sede da empresa em Paris

Oportunidade será concedida ao profissional do mercado publicitário que se destacar no JCDecaux University, realizado em parceria com Miami Ad School. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.

32

Líder mundial em mídia out of home, a JCDecaux promove pela primeira vez o JCDecaux University, um curso de curta duração para profissionais em todas as funções do mercado publicitário, empresas e anunciantes. Durante o curso, os alunos terão a oportunidade de desenvolver um projeto de OOH a ser exibido pela JCDecaux e um participante do melhor projeto receberá como premiação uma viagem a sede da empresa em Paris. 

Com o objetivo de capacitar profissionais para atuação no mercado de out of home no Brasil, o curso acontecerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro nos meses de março e abril e terá a carga horária de 22 horas de duração. As inscrições podem ser realizadas pelo site e estão abertas até o dia 28 de fevereiro. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, é necessária a atuação profissional em agências, anunciantes e empresas, com pelo menos dois anos de experiência com comunicação e marketing, além do interesse em conhecer as diversas possiblidades dosegmento de OOH. 

O programa, que é 100% subsidiado pela JCDecaux, foi pensado e será realizado em parceria com a Miami Ad School, melhor escola de criatividade do país, com o objetivo de promover uma imersão no mundo criativo, programático e tecnológico do out of home. Entre os assuntos abordados nas aulas estão o processo criativo para OOH, direção de arte, planejamento, métricas e futuro do segmento no Brasil e no mundo. Para mais informações sobre inscrição, curso e professores acesse o site.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR