PUBLICIDADE

A marca italiana de ingerie, Intimissimi, em parceria com a agência The Aubergine Panda, lança para o Dia dos Namorados a campanha digital “Intimissimi é um jeito italiano de dizer Ti Amo“. Para este projeto, a Intimissimi, conta com um time de Insta-Poetas, convidados pela marca para expressar através de poemas inéditos o poder da palavra amor e diferentes formas de expressá-lo. Entre às mentes criativas que dão vida à iniciativa através de posts no Instagram estão: o paulista Zack Magiezi, autor dos livros Estranherismo e Notas Sobre Ela, a poetisa Fernanda Estellita, o jornalista carioca Gustavo Lacombe, o escritor e filósofo Matheus Jacob e Lucão, escritor publicitário goiano. Os posts serão publicados entre 4 e 11 de junho nos perfis de cada poeta no Instagram.

Parte do Grupo Calzedonia e líder no mercado europeu de roupas íntimas a Intimissimi é reconhecida mundialmente por seu estilo romântico e sofisticado, bem como pelo uso de matérias-primas de alta qualidade e expertise em modelagem. Atualmente com 50 lojas ao redor do Brasil, com esta campanha, a Intimissimi tem o intuito de celebrar expressões de amor e compartilhar sua herança italiana com o público brasileiro.

PUBLICIDADE