Na manhã do dia 03 de abril, o sócio-fundador da INSANE Estratégia e Comunicação, Cadu Capella, participou de um encontro do projeto “Stagiários”,  com os alunos do 2° ano do Ensino Médio do Colégio Stagio, em São Bernardo do Campo.
Na palestra, Capella falou sobre a importância do empreendedorismo muito além da criação de uma empresa, mas como postura de vida. “Mais do que uma escolha profissional, é muito importante que os jovens tenham um engajamento maior com o que os movam na vida, um propósito, algo que realmente faça sentido tanto na carreira quanto na vida pessoal, que na verdade acaba sendo uma coisa só”, ressalta o empreendedor.
Segundo a professora Cristina Suncic, a palestra foi muito inspiradora e trouxe também uma nova visão de futuro, carreiras e desenvolvimento pessoal, coisa que é fundamental para os alunos na fase atual da vida. “O crescimento exponencial trazido pela revolução digital deve ser assimilado por esses jovens, que podem estar se formando para exercer profissões que ainda nem existem. O Cadu deixou pulsante nos alunos a ideia de que o futuro é um infinito de possibilidades, basta ir lá e fazer!”, conta a professora.
Autor do livro “Estagiário de Mim Mesmo”, Cadu já tem experiência em participar de palestras e encontros com jovens desde 2011, e mantém essa agenda constante em sua rotina, característica motivada pelos atributos presentes e estimulados na própria INSANE. Nos próximos meses, Capella já tem encontros marcados para instituições em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, e no Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE