Depois do sucesso do calendário em torno do Réveillon 2019, que resgatou uma era de festas icônicas em Angra dos Reis, o projeto #GOANGRA, assinado pelos sócios Bazinho Ferraz, da agência BFerraz, Flávio Sarahyba, da Hug, e Conrado Denton, da Haute, acontece novamente, no feriado da Semana Santa, entre os dias 19 e 20 de abril.

Tudo começa com a Welcome Party na piscina do Hotel Fasano Angra dos Reis, marcada para às 15h e que vai receber o pôr do sol ao som de DJs como Sarah Stenzel, Underdogs e Ornella. No sábado, 20, a Soundtuary, criada para ser um novo tipo de experiência para os conhecedores de música eletrônica, aterrissa pela primeira vez no Brasil. Sucesso em spots como Tulum, Ibiza e Mykonos, a festa traz DJs internacionais e performances especiais.

Em seu line-up, o DJs Pablo Fierro (Espanha – Inner Vision / Composta / Vida Record), Gorje Hewek & Izhevski (Rússia – All Day I Dream), Lemurian (Peru/USA – Cosmic Awakenings), Apache (França – Soundtuary), Theos Live (USA – Soundtuary), e os brasileiros Morgado (Underdogs), Be Campos (Underdosg / Rara) e Filipe Raposo (Rara).

Sobre #GOANGRA

Com uma série de eventos realizados em 2018 e 2019, o projeto tem o objetivo de trazer Angra dos Reis de volta aos holofotes das festas de luxo Brasil afora – e tem alcançado seu objetivo com êxito. No feriado de 7 de setembro e no último Réveillon, o #GOANGRA reuniu um público de cerca de 4 mil pessoas e investimentos que somam R$ 2,6 milhões. Para a virada do ano, foi erguida uma megaestrutura no hotel Fasano Angra dos Reis, um dos parceiros oficiais do projeto, e os ingressos foram esgotados.

 

Serviço

  • Data: 19 e 20 de abril de 2019
  • Local: Angra dos Reis, RJ
  • Venda de ingressos: www.eventbrite.com.br
  • Instagram: @goangra
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR