Páscoa significa renovação. Pensando nisso, a Giuliana Flores, maior floricultura virtual do Brasil, e a Nestlé entraram nesse espírito e fecharam, pela primeira vez, uma parceria para comercializar kits que trazem os arranjos florais da Giuliana Flores e os principais ovos de Páscoa da marca, como Alpino®, Talento®, KitKat® e Baton®. Além de estarem disponíveis no site da Giuliana Flores, os kits também serão comercializados pelo iFood, plataforma de food delivery on-line líder na América Latina.
Clóvis de Souza, fundador da Giuliana Flores, também celebra a parceria. “Isso vai ao encontro de nosso objetivo de diversificar o portfólio de produtos, atuando lado a lado com parceiros que são referência no mercado”, conta. “No Brasil, a Nestlé é um dos grandes símbolos da Páscoa, o que só agrega valor e ajuda a nos posicionarmos como uma plataforma de presentes para todas as ocasiões, oferecendo outros artigos além de flores”.
Em todos os acordos que estabelece, o time da Giuliana Flores alinha os objetivos estratégicos com os de seus parceiros. “Baseado num histórico de boas parcerias com grandes players, negociamos com a Nestlé uma ação de páscoa para superar os resultados desta data no nosso e-commerce e, ao mesmo tempo, construir com o iFood o nosso plano de crescimento de volume para os próximos períodos de 2019”, conta Rodrigo Machado, Gerente de Marketing da Giuliana Flores.
“O iFood está presente em mais de 500 cidades e, com isso, oferecemos capilaridade e suporte para a estratégia de crescimento da Giuliana Flores em novos canais digitais. Para nós, que atualmente oferecemos opções para o café da manhã, almoço e jantar, ampliamos ainda mais a nossa oferta para outras ocasiões especiais”, explica Felipe Crull, diretor comercial do iFood.
Livia Melo, Gerente do Time e-business Confectionery da Nestlé, conta que uma das estratégias da companhia para a Páscoa deste ano é a aposta no digital, acompanhando tendências de consumo que incorporam a tecnologia ao processo de escolha e compra de produtos alimentícios. A parceria com a Giuliana Flores permite ampliar essa oferta de serviço digital, combinando a venda de chocolate com flores, dois dos presentes mais queridos e desejados pelos consumidores, na Páscoa e em muitas outras ocasiões.
“A Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. Nesse cenário, vemos que a tecnologia já está presente em grande parte das tarefas do dia a dia, incluindo na compra de presentes”, afirma. “Nos aliar a uma empresa como a Giuliana Flores, garante uma presença ainda maior nos meios digitais e nos ajuda a alavancar as vendas de produtos para a Páscoa”, completa Renan Russo, Especialista de e-commerce do Time e-business Confectionery da Nestlé.
A Giuliana Flores espera consolidar o posicionamento como um e-commerce de presentes e aumentar as vendas no período. Para saber mais sobre os kits, acesse: http://www.giulianaflores.com.br/colecao-de-ovos-de-pascoa-nestle-e-garoto/govosnestle/?src=