Entrando no clima da maior competição de futebol do planeta, o Frango Assado lança uma nova promoção para brincar com aqueles momentos conturbados na vida dos goleiros: os temidos frangos. Para cada falha dos arqueiros, a marca do Frangolino oferecerá descontos especiais, em ação criada pela REF+.
No jogo entre Espanha e Portugal, a marca homenageou o primeiro frango da copa oferecendo 50% de desconto na compra do segundo sanduba, após o goleiro da espanhol David De Gea aceitar um chute fraco de Cristiano Ronaldo e sofrer o gol.
A ação faz parte da campanha “Torcida do Frango”, que apresenta uma série de sanduíches pensados e desenvolvidos pelo chef Daniel de Ugarte, que homenageiam as principais seleções do mundo.
Cada dia da semana um sanduba está em preço promocional de combo, acompanhado de batata e refrigerante. Para isso, utilizou-se de uma estratégia omnichannel que contou com SMS Geolocalizados, inserções em aplicativos de navegação e também em redes sociais (Facebook e Instagram).