Um dos maiores festivais gastronômicos do mundo é o local ideal para conectar o público com a diversidade de sabores da América Latina. Com este pensamento a For You Marketing elaborou a ativação da LATAM Airlines Brasil no Taste of São Paulo. O evento, que vai reunir mais de 30 dos melhores restaurantes da cidade num único espaço, será realizado entre os dias 24 e 27 de agosto, no Centro Hípico de Santo Amaro, na capital paulista.
O trabalho realizado pela agência localizada em São Bernardo do Campo (SP) está alinhado com a nova forma de viajar que a LATAM acaba de lançar, que traz aos passageiros, novidades como a compra de serviço a bordo e os novos perfis de tarifa que possibilitam incluir serviços de acordo com a necessidade de cada passageiro, permitindo à companhia oferecer uma viagem cada vez mais personalizada. Dessa forma a companhia quer dar liberdade para o cliente escolher desde a sua comida preferida, até a quantidade de bagagem pela qual vai pagar, montando assim uma experiência de viagem cada vez mais ajustada.
“Dessa forma reforçamos o posicionamento da LATAM, como uma empresa que fomenta a diversidade de sabores da América Latina para o mundo, consolidando seu espaço dentro do segmento gastronômico”, explica Humberto Tadeu da Silva, CEO da For You. A agência idealizou desde o desenho do estande, até as ativações e atrações que serão oferecidas aos seus visitantes.
Em um moderno estande de 66 m², a LATAM receberá seus clientes e parceiros, com um grande painel de led onde serão exibidos os principais produtos e serviços da companhia. Para o público geral, haverá uma atividade de interação chamada Conexão Gastronômica: os participantes que acertarem questões de um quiz sobre o país de origem de pratos típicos, ganharão brindes exclusivos e poderão concorrer a uma viagem com pontos Multiplus.
Para os clientes LATAM Fidelidade que quiserem ir ao Taste of São Paulo, a companhia oferece também 15% de desconto na compra do ingresso (limitado a quatro unidades por CPF).
Mais sobre a For You Marketing
Agência sediada em São Bernardo do Campo (SP) com 10 anos de atuação em Live Marketing, publicidade, endomarketing e assessoria de imprensa. Já criou stands ativações para diversos clientes como TAM Viação Executiva, LATAM, Continental, em mais de 500 feiras em todos os estados do país, entre os quais estão Automec, Labace, Agrishow e Taste of São Paulo.
Sobre o Taste of São Paulo
O melhor festival de restaurantes do mundo acontece em 20 cidades de diversos países e aterrissou no Brasil para sua primeira em setembro de 2016. Em 2017 o Taste of São Paulo será ainda maior. Serão 20 cozinhas representando os 30 principais grupos de restaurantes de São Paulo.
Entre os dias 24 e 27 de agosto, o público poderá experimentar um verdadeiro universo de sabores e degustar as mais famosas receitas dos restaurantes paulistanos, além de assistir às aulas de culinária e de quebra ainda cozinhar com seus chefs preferidos, como Alex Atala, Arri Coser, Bel Coelho, Carlos Bertolazzi, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Paola Carosella, entre outros, no espaço ao ar livre do Clube Hípico Santo Amaro. Confira a programação completa do Taste of São Paulo 2017 no site: https://saopaulo.tastefestivals.com/
De 24 a 27 de agosto de 2017
Clube Hípico Santo Amaro – Rua Visconde de Taunay, 508 – Vila Cruzeiro
24 de agosto (Quinta-feira) –19h às 23h30
25 de Agosto (Sexta-feira) – 12h às 16h30 e 19h às 23h30
26 de Agosto (Sábado) – 12h às 16h30 e 19h às 23h30
27 de Agosto (Domingo) – 12h às 16h30 e 18h às 22h30